New in *32 | Black Friday

17:34

Olá Lover's!
É verdade que ando meio desleixada com o blog, é sim senhor, até tenho post com 1 mês de atraso vejam lá!
Mas também é verdade que comecei o ano com a vontade toda de seguir em frente com o blog, mas verdade é que entrei em mudanças em casa e um caos aqui se instalou!
Estando agora tudo mais calmo e quase tudo no devido lugar posso finalmente pegar no blog. E aqui estou eu para isso mesmo!
Um post já antes prometido e quase esquecido! As compras da bem dita Black Friday!
Foram poucas, também é verdade, mas boas! ;)





Esta compra foi feito no site Maquillalia, para quem não conhece é uma loja espanhola que vende muitas das nossas marcas preferidas e a bons preços.
A promoção foi boa ora, 20% de desconto em toda a compra, portes por apenas 1€ e ainda um miminho de oferta!
O certo é que o valor total não daria sequer para comprar a base da Revlon cá em portugal, por isso pareceu-me uma boa oportunidade.
Que poderei eu dizer em relação a esta paletta da Sleek? Super conhecida, super adorada, super pigmentada e eu tinha de a ter! A verdade no final das contas? Amo-a de paixão!! *.*
As cores são lindas e o nº de look's que podemos criar com ela são incontáveis!
Usei e abusei dela no Natal e na passagem de Ano, e a mãe também!

E vocês o que compraram durante a Black Friday?
Apanharam boas promoções?

Sleek palette - Vintage Romance - 9.99 Aqui
Base Revlon - Color Stay 250 - 11.90 Aqui




You Might Also Like

2 comentários

  1. essa paleta é linda e as cores bem pigmentadas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que nem eu pensei em vir a gostar tanto dela!
      É tão versátil!! Adoro :D
      Beijinhoss**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers