Pink Party, Candy Party!!

09:00

Bom dia Lover's!!
Quem acompanho o Facebook do Blog, sabe que no inicio deste mês deu-se uma festa cor-de-rosa na Lush do Oeiras Parque!
A ideia era que todos temos o direito de sonhar cor-de-rosa por isso bastava aparecermos na loja da marca em Oeiras, com uma peça de roupa cor-de-rosa ou até mesmo uma acessório da mesma cor e teria-mos direito a um saquinho com miminhos!
Claro que eu como Lushaholic assumida que sou, não podia perder a oportunidade e ainda levei toda a família atrás.
Vamos então ver os doces cheirosos que se recebeu?

Um balística feita para te mimares, ou quem sabe para um relaxante banho a 2.
Cor-de-rosa e cheira de corações no seu interior, com baunilha doce, lavanda, néroli e cumaru, esta balística promete levar-vos para bem longe ainda antes de te aperceberes que estás perdido/a.
€3.75


Marshmallows e baunilha! Uma óptima combinação, este sabonete partilha o seu cheiro com a adorada Creamy Candy e por isso transporta-te para uma loja de doces!
Um sabonete docinho que só ele!
€4.10 - 100g


Rose Jam Bubbleroom:
Com um aroma a rosas e um toque doce de compota, para mim este é um excelente complemento ao gel de banho Rose Jam e quem sabe o condicionador de corpo Ro's Argan.
O óleo de gerânio vai equilibrar a tua pele enquanto o óleo de coco e a manteiga de carité vão deixar a tua pele macia e suave!
€5.60

Gel Rose Jam:
Um gel de banho com o aroma genuíno das rosas, dá para pedir melhor?
Só se for um conjunto composto por este mesmo gel, o Rose Jam Bubbleroom e o Ro's Argan, 3 produtos feitos uns para os outros especialmente para ti!
€7.95 - 100g

Snow Fairy:
O doce dos doces, ou não seria ele o Best Seller da Lush.
Snow fairy é o gel de banho mais cobiçado por tudo o que é gulosas/os, cor-de-rosa e cheiro de brilhantes é também um óptimo produto para usar em conjunto com, Snow Fairy Sparkle, Magic Wand e quem sabe, também o sabonete Rock Star.


Eu peço desculpa se os post's sobre a Lush têm sido constantes aqui pelo blog mas é o que dá viver mesmo ao lado de uma loja.
Don't blame me, Please!
Entretanto terei post's individuais com review's e demonstrações de cada produto que tenho ou que experimento da Lush!
Por falar em Lush não se esqueçam do sorteio que está a decorrer aqui no blog até dia 15 de Dez. com 2 prémios da Lush!!
Christmas Giveaway with Lush


You Might Also Like

2 comentários

  1. eu também passei numa loja, se bem que acho que as amostras variavam ;) adoro o Snow Fairy, cheira tão bem!!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim que as amostras variavam entres os produtos doces e cor-de-rosa!
      Também é um preferido meu! :P
      Beijinhos**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers