New in *32 | Lush - Bath Goodies

21:57

Boa noite Lover's!
Como tem corrido a vossa Segunda-Feira?
Para começarmos bem a semana trago-vos um post muito cheiroso e reconfortante capaz de fazer milagres por nós!
Venho-vos mostrar as minha primeiras aquisições da Lush da colecção de Natal!
Bath Goodies:


Para começar temos uma manteiga de banho com um delicioso cheiro cítrico (Limão), Star Light, Star Briht com um núcleo azul carregadinho de óleos hidratantes e os imensos brilhos prateados, esta estrela promete deixar a tua pele como nova!
€4.95

Em seguida temos uma balística que não é especifica da época natalícia mas que este seu design em especifico é mais alusivo ao Halloween, Space Girl promete uma verdadeira aventura espacial, com pós espaciais e groselha preta esta balística leva-te até ao espaço!
€3.45

Mais uma balística, esta sim já da colecção de Natal, Snowman têm um nariz de cenoura para te dar alguma espuma, contem ainda manteiga de cacau para hidratar a tua pele e um fantástico cheiro que promete tornar o teu banho o mais acolhedor de sempre!
€3.95

Por ultimo, um dos meus preferido de sempre, Bombardino inspirado numa bebida dos Alpes Italianos esta balística contem manteiga de cacau, óleo de limão e absoluto de baunilha que fazem do nosso banho um momento delicioso!
€3.95


Esta é o conjunto que de momento empesta o meu quarto com um delicioso cheiro que só me dá vontade de trazer toda a loja  para casa!
E vocês quais as vossas primeiras compras desta deliciosa colecção?


You Might Also Like

3 comentários

  1. Huuum tem cara de ser cheirosos msm, gostei..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheiroso eles são e muito!!
      Foram as minhas primeiras compras da marca da colecção de Natal deste ano e logo que chegaram a casa espalharam todo o seu delicioso cheiro por todas as divisões!
      É Lush fantástico!
      Beijinhos**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers