Lush | Christmas Collection #13

19:41

Olá Lover's!!
Como estão todos??
Humm cheira bem não cheira?
Pois é, o Natal esta mesmo ai a chegar e já lhe podemos sentir o cheirinho e tudo não é?
Como sempre a Lush esmerou-se e deu o melhor de si em cada produto que nos deixa de olhos em bico, com a sua beleza, e de nariz aos pulos, com tão belos cheiros!
Na semana passada a Lush organizou um evento de apresentação desta mesma colecção e eu como convidada, é claro, que não podia faltar!
Vamos cuscar as fotos da apresentação?
Efeito da Balistica Luxury Lush Pud

Efeito da Balistica Shoot for the Stars

Efeito da Balistica Bombardino
Um dos efeitos da Balistica Golden Wonder

Banho de Espuma!! The Christmas Penguin

Conseguem ver os lindos corações? :D

Eu na melhor companhia das duas super inteligentes estudantes de Hogwarts e os divertidíssimos elfos!


Mal chegamos deparamos-nos com uma linda e enorme mesa cheia de docinhos deliciosos e super cheirosos, a própria colecção em si ali apresentada em cima da mesa! Tivemos uma breve introdução da colecção em si, feita pela querida Carla e de seguida uma invasão na sala!
Duas brilhantes estudantes de Hogwarts e os seus 2 ajudantes elfos!
Estas estudantes e irmans explicaram-nos que este ano tiveram problemas na escola e que por isso decidiram passar as suas férias na Lush! Sorte a nossa que sendo elas meninas de Hogwarts  só poderiam adicionar ainda mais magia à Lush criando todos os produtos desta colecção!
Diga-se de passagem que todos os produtos estão magicamente bem conseguidos o que nos deixa uma enorme vontade de os trazer a todos para casa!
Pelo menos foi assim que eu me senti no final!
A querer tudinho só para mim!!
:P

Farei ainda outro post um pouco mais técnico falando individualmente de cada produto desta nova e limitada colecção de Natal!

Todos os produtos de Natal estarão disponíveis nas lojas físicas a partir de dia 04 de Outubro enquanto isso a mesma colecção deve ser colocada para venda no site, na próxima semana!





You Might Also Like

2 comentários

  1. Uau que coisas lindas!
    Já fiz compras na Lush e gostei bastante.
    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa princesa, só agora vi o teu comentário!
      Eu gosto muito dos produtos deles no geral mas ainda tenho muita coisa para experimentar!
      Mal posso esperar para usar as balísticas, as manteigas de banho! :D
      Claro que já tenho feita a minha wish list da colecção de Natal! :D
      Bjs**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers