Tag | 7 Pecados Capitais da Beleza

22:56

Boa noite Lover's!
Hoje venho com a prometida Tag. Para começar escolhi a Tag: 7 pecados capitais da beleza, pois já a tinha visto em outros blogs e achei muito interessante!
Vamos ver?


Avareza - Qual é o seu produto de beleza mais barato e o mais caro?

Tenho vários e de tipos diferentes. O mais caro de todos é a paleta Face & Eyes da colecção Terracotta da Guerlain(60€) a seguir o blush Hervana da Benefit (40€) (Estes 2 produtos foram ambos oferecidos/ganhos, por isso se não quiserem contar eu indico a seguir os restantes mais caros que eu tenha comprado).
Mais caros: Creme da Anne Moller (20€); Base Sephora (15€).
Como mais baratos tenho Água de rosas (0.50€); pós compactos e blush em creme da e.l.f (1.75€) vernizes da Kiko e pestanas falsas da Primark (1.50€).

Ira - Com que produto de beleza têm uma relação de amor/ódio?

Sem duvida o Pore Fessional da Benefit pois tem dias que funciona lindamente e outros que pareço uma frigideira cheia de óleo.
A Base Fresh Face da Miyo é outro produto que me tira de mim, é uma óptima base com uma excelente cobertura, duração e um acabamento suave mas transfere imenso.

Gula - Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?

O que eu adoro estes produtos, são simplesmente delicioso e dão mesmo vontade de comer. O blush Hervana da Benefit é lindíssimo e tem um cheiro maravilho que eu adoro.
Os batoms da linha regular da e.l.f são fantásticos pois têm ambos diferentes cheiros e sabores que dão mesmo vontade de os comer! *.*

Preguiça - Qual o produto que você deixa de usar devido à preguiça?


Ai a preguiça, definitivamente o eyeliner. Adoro ver, acho que fica lindíssimo mas é algo de que tenho muita preguiça de fazer pois sou muito perfeccionista e gosto que ambos os eyeliners estejam direitos e como isso de tira algum tempo é muito raro fazê-lo.

Orgulho - Qual o produto de beleza que te deixa mais confiante?

Sem duvida que o uso de mascara e iluminador! É algo que não me canso de usar, acho que fica simplesmente lindo se for usado correctamente!
Ambos ajudam a sobressair as melhores áreas do nosso rosto e a dar-lhes o valor merecido!
Já para não dizer que a mascara de pestanas é simplesmente essencial para mim!


Luxúria - O que te atrai no sexo oposto?

O que me atrai no sexo oposto? humm, o seu sorriso, o seu olhar, aquelas covinhas que têm na anca, o tipo de personalidade, o sentido de humor e boa disposição!


Inveja - Qual o produto que você gostaria de receber de presente?

Digamos que seja o que for de presente já me deixa muito feliz!
Mas algo que gostaria de ter e ainda não tive oportunidade de comprar são alguns produtos da MAC, essencialmente os paint pots, gostaria de experimentar as bases e os correctores, uma quantas sombras em específicos e os lápis de olhos.
Adoraria também puder ter/experimentar um monte de produtos da MUF e da Urban Decay e milhares de outras marcas!






Aqui fica então a minha primeira Tag! Segunda teremos também uma Tag mas um pouco diferente de um modo especial! Curiosos?
Então não deixem de acompanhar o blog/página do facebook na Segunda Feira!
Espero que tenham gostado deste post.
Um óptimo final de semana!
**


You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei :) e já estou a seguir!

    Muito sucesso e muitos beijinhos *

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers