New in 23 | Rowme

09:30

Bom dia Lover's!
Como estão, mais fresquinhas? :P
A saga das compras continua, vou aproveitar para despachar todos estes post' agora que não tenho feito compras de modo a que não se acumulem mais post's!
Deste vez venho vos mostrar uma mala que chegou o mês passado da Romwe!
Andava há imenso tempo para comprar uma nova mala preta mas não encontrava nenhuma que me enchesse as medidas, até que vi esta na Romwe.
Não tinha bem a certeza do tamanho dela por isso fiquei em duvida mas arrisquei e a mala é simplesmente perfeita!

Alguns detalhes:

Como podem ver a mala tem imenso espaço e bolsas.
Adoro o facto de quer uma bolsas aberta a frente pois é onde ponho o telemóvel e coisas que precises mais frequentemente! Acho fantástico os detalhes em gatinho e o facto de serem todos em dourado o que contrasta muito bem com o preto!

E vocês já conheciam a Romwe?
Alguma vez compraram lá algo?
Um óptimo final de semana!
**



You Might Also Like

0 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers