Maquilhagem do dia: Esfumado preto esmeralda

23:05

Boa noite Lover's!!!
Hoje é isto que me apetece, mostrar-vos um look que fiz recentemente!
Quem me conhece sabe que gosto de maquilhagens simples mas que dêem destaque ao olhar, que favoreçam a nossa cor de olhos e por isso mesmo escolhi mostrar-vos esta maquilhagem super simples que costumo usar muitas vezes!

Queres saber mais??
Clica aqui!! 

Este look é super simples de fazer, é basicamente um esfumado entre preto e castanho onde o preto é directamente colocado na linha superior das pestanas da pálpebra móvel e depois esbatido até ao côncavo criando assim um degradê do preto!
Esfumem um pouco de castanho no côncavo de modo a aquecer um pouco o olhar dando-lhe assim alguma definição!
Por fim é só darem um toque de cor, à vossa escolha, na linha das pestanas inferiores. Eu escolhi um verde meio esmeralda lindíssimo mas que infelizmente as fotografias não fazem jus à sua beleza!
Para quem quiser um pouco mais de intensidade, coloque um lápis preto na linha d' água inferior, umas boas camadas de máscara nas pestanas e prontinho!

Como podem ver é um look simples mas que dá cor, definição e destaque ao olhar!
Para os lábios escolhi um suave coral que não competisse com os olhos!

Gostava de vos puder mostrar a maquilhagem que usei este sábado para um jantar de aniversário, pois recebi muitos elogios sobre a mesma e acho que iriam adorar vê-la e ver o quanto fácil é de fazer, talvez a recrie num Make(up) Yourself que me dizem? :P

Os post's de compras vão voltar à carga pois ainda tenho muitos em atraso.
Espero que não se importem do "spam" que será mas irei alternar com outros tipos de post's!
Desejo-vos a todos uma óptima semana!
Espero que tenham gostado!
Bjs**


You Might Also Like

6 comentários

  1. Ahhh que lindo..amei como ficaram seus olhos com esse make..

    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei a make!
    Bjs!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Uau, adorei mesmo! tens jeitinho. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers