Workshop de maquilhagem Profissional de Noivas

19:30

Boa tarde Lover's!!
Lembram-se de vos ter falada de um workshop de maquilhagem profissional de noivas, em Janeiro?
Pois bem até hoje não vos falei mais nem nem vos mostrei registos do mesmo, o que acontece é que ainda não tive acesso a todas as fotografias tiradas pela fotografa que estava presente e nesse mesmo dia eu estava sem camera por isso não tinha nada meu para vos mostrar!
Há umas semanas a trás a querida Mimi convidou-me para fazer uma reciclagem desse mesmo workshop, pois ela estava novamente a leccionar o mesmo em Lisboa!
Claro que nem pensei duas vezes na proposta e aceitei logo, desta vez já fui mais preparada e levei a camera comigo por isso venho hoje mostrar-vos pedacinhos do nosso dia completamente dedicado ás noivas!

Queres saber mais??
Clica aqui!! 


Deixo-vos aqui os pontos gerais abordados no workshop:

Conteúdo:  Tipos de pele, limpeza, hidratação da pele,
Escolha dos produtos certos para a durabilidade da maquilhagem e o que usar e não usar em maquilhagens para fotografia.
Teoria  - A parte teórica aborda no geral todos os conteúdos necessários para a realização de uma maquilhagem profissional, tendo em conta a durabilidade e os flashes. 
Prática - Haverá a execução e passo-a-passo de uma maquilhagem feita por mim e a execução de maquilhagem feita pelas participantes. "

Posso afirmar sem qualquer duvida que valeu muito a pena ter assistido a este 2º workshop pois foi um renovar de informações e uma trocar de experiências, entre todas as participantes, espectacular!
Desta vez a minha noiva quis marcar a diferença com uma boca bem vermelha e por isso a sua pele tinha de estar perfeita com um brilho viçoso e natural, os olhos simples mas destacados!
Tal como aprendemos neste workshop consigo ver o quanto a camera rouba à maquilhagem, alias noto isso em cada maquilhagem que faço para vos mostrar, e penso que por essa mesma razão poderia ter apostado um pouco mais nos olhos de modo a destaca-los ainda mais!
Mas é mesmo assim que se aprende, certo?

Para quem estiver interessado em participar em algum Workshop leccionado pela Mimi já sabem que a melhor forma de ficarem sempre a par das novidades é seguindo o seu blog
---> Pó de Diamante <---

Deixo aqui o meu muitíssimo obrigada à Mimi pelo convite e à querida Nisa por se ter disponibilizado como minha noiva!
Um beijinhos enorme para todas!!
**

You Might Also Like

2 comentários

  1. é realmente verdade. as fotos nunca fazem justiça ao look! e é assim mesmo que se aprende!
    O resultado, no entanto, ficou lindo! :D




    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida!! :D
      Espero conseguir fazer muitas mais noivas e que fique uma melhor que a outra, pois só assim conseguirei atingir a "perfeição" :P
      Beijinhos**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers