The day you broke my heart...

22:32

E foi assim que entraste na minha vida, através de uma simples foto no facebook, logo de inicio conquistas -te o meu coração e nem a distancia me impediu de ficar contigo!
Eras um bufador nato tal como os teus irmãos e irmãs mas no final mostraste-te um aventureiro, um descobridor sem medos das alturas e muito meigo! Um verdadeiro Gato!
Partiste hoje entre as mantas da tua caminha e espero que estejas gora em paz, seja lá onde for!
Agora guardo todas as unhadas e arranhões que me deixaste, com muito carinho e saudade!
Apesar do pouco tempo que aqui estiveste deixaste uma marca bem forte entre todos os que tiveram a sorte de te conhecer e por isso mesmo dificilmente serás esquecido!
Entraste e permaneceras no meu coração para sempre!
Foste e serás sempre o meu SHIRO!
R.I.P - Shiro 
30/05/13

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oh =( De certeza que ele não te vai esquecer de ti! Força!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana!!
      Esteja lá onde estiver só espero que esteja bem!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Só vim ver agora o post e fiquei lavada em lágrimas. Pronto.

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers