New in *19* | Sephora

23:31

Olá Lover's
Aqui fica o primeiro dos muitos post's de compras que tenho para vos mostrar!
Os post's sairão todos por ordem cronológica de modo a que vejam o que comprei primeiro e depois o que comprei por ultimo!
Estas comprinhas retomam ao aniversário da minha sogra e ao Dia da Mãe, ou seja finais de Abril inícios de Maio!
Vamos então ver?
Queres saber mais??
Clica aqui!! 
Sleek Makeup : Face form - Light 373.

Modelador de rosto.

Iluminador.

Blush.

Sephora Flashy liner waterproof - 15 black purple.


Base preta com afeito de roxo metalizado.

Sei que na altura apanhei uma promoção de 20% se não me engano por isso no meio de tudo ainda tive um bom desconto!
De qualquer modo estes 2 meninos são bem baratinhos, Face Form - 12.90€ +/- e o lápis estava a 1.90€.
Esta paletinha da Sleek já era desejada há muito, muito tempo mas nem eu sei bem o porque, nunca a tinha comprado mas finalmente aqui está ela!
Será sem duvida muito usada!
Espero que tenham gostado
Até ao próximo post!
Bjs

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ando para comprar essa paleta, acho-a perfeita e um must have :D

    Visita a minha loja online :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sem duvida um must have!
      Se puderes investe nela pois vale muito a pena!! :D
      Bjs**

      Eliminar
  2. o blush do face form é super lindo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers