As minhas unhas *35

09:30

Bom dia Lover's!!
Parece que o S. Pedro me ouviu no ultimo post!!
Esta semana o sol já deu de sua graça e deu para aproveitar um bocadinho o bom tempo!
Quem, como eu deu um passeio à beira mar com umas sabrinas e uma blusa fresquinha com um lindo sol lá no alto, coloque o dedo no ar! :D
Deixemos-nos de coisas e vamos ver as unhas da semana!

Queres saber mais??
Clica aqui!! 


Rosa - 281 - Kiko
Brilhos dourados - Glam Glitter - H&M


Que se mantenha o bom tempo, certo meninas/os?
Para que assim seja as unhas desta semana são bem mais vivas que as ultimas, um rosa/vermelho coral que eu adoro e acho-o super à Primavera/Verão e é isso mesmo que eu quero!
Primavera Verão Primavera Verão

Desejo-vos a todos um óptimo inicio de semana!
Beijinhos*




You Might Also Like

4 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers