Unhas da semana *32

18:00

Boa tarde minhas queridas!!
Este post já deveria ter saído no inicio da semana e agendado ficou, por alguma razão, mais uma vez, o sistema de blog's não ajudou! Como mais vale tarde do que nunca cá estou eu então para partilhar as "Unhas da semana"! :D
Vamos cuscar, sem mais demoras?

Queres saber mais??
Clica aqui!! 


Glam Gold - H&M
Super Red - H&M


Queria vermelho, queria algo brilhante! Dei com estes 2 frasquinhos guardados e ainda por estrear e não lhes resisti! :D
Estou completamente deslumbrada com eles! O aplicador é mais pequeno mas assim borro menos os dedos (hehehe) a sua consistência e textura é perfeita e tem uma pigmentação óptima  muito alem do que esperava obter de uns simples vernizes da H&m.

E vocês que verniz estão a usar nesta semana de inicio de Primavera?
Bjs
** 

You Might Also Like

4 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers