Review | Bloody Red

02:57

Boa noite a todos!
Quero começar por vos desejar a todos uma óptima Páscoa junto de quem mais desejam!
E por falar em Páscoa vamos tentar não abusar nos doces? Por isso toca a abusar no batom!
É mesmo sobre um batom, fantástico, que vos venho falar hoje, é o Blody Red da colecção limitada Revoltaire da Catrice!

Queres saber mais??
Clica aqui!! 


Valvet Matte Lip Colour
C03 - Bloody Red
Revoltaire- Limited edition - Catrice
3.5g/12.0oz.



Para mim este é, como diz o titulo, o vermelho prefeito!
Adoro a sua textura, a pigmentação, a cor, a duração Amo, Amo Amo!
Só posso dizer que estou extremamente arrependida de não ter comprado os outros 2 batons desta mesma colecção!
Verifiquem aqui toda a colecção. 

Deixo-vos abaixo uma 2º versão de um look que fiz aqui para o blog, só que com este lindo batom vermelho!

E para vocês, queridas, qual é o vosso Perfect red ?
Desejo a todos um óptimo fim de semana!
Resto de uma feliz Páscoa!
Beijinhos*


You Might Also Like

9 comentários

  1. Respostas
    1. hehe tenho é pena que seja edição limitada! :(
      Se não acho que comprava os outros 2 e ainda mais 1 de cada só para guardar de back up! :P
      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sem duvida alguma, infelizmente este é o unico que tenho da marca mas não por muito tempo pois pretendo começar uma "mini" colecção! :P
      Beijinhos**

      Eliminar
  3. Bem, o batom tem um tom lindo mesmo *.*

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é o mais bonito de todos! :D
      Obrigada pelo comentário!
      Que seja sempre muito bem vinda aqui pelo blog! ;)
      Beijinhos**

      Eliminar
  4. Adoro! É um tom de vermelho muito bonito e sofisticado :)
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers