O Googl Reader vai acabar e agora?

09:30

Bom dia princesas!
Não é de todo habitual fazer post's ao sábado mas o de hoje é especial.
Especial no sentido que não vos vou mostrar nenhuma maquilhagem, nem algo que comprei, ou sequer um produto que é bom ou mau!
Hoje venho vos falar de algo mais sério que é do interesse de todos!
Como já devem ter ouvido falar a Google resolveu acabar com o Google Reader. A sua extinção está marcada para 1 de Julho deste ano!
Por isso venho-vos apresentar uma sugestão para que não percam pitada dos vossos blogs preferidos!
Queres saber mais??
Clica aqui!! 

Como já se devem ter apercebido estou a falar do Bloglovin'.
Vamos lá saber o é então esta coisa de bloglovin'

Agora que já sabem o que é vamos lá experimentar? :D
Logo no inicio da página existe um banner para que te possas registar criando a tua conta.

Ora o bloglovin' dá te a opção de fazeres uma conta directamente através da tua conta do facebook, ou então criando uma através do teu email. Há mais fácil que isto?

Agora com conta criada e tudo mais, pensam vocês " Então mas eu tenho uns 400 blogs que sigo e leio pelo Google Reader, vou ter de adicionar um a um no bloglovin' ?"
Mas é claro que não, assim que entrarem na vossa conta deve-vos aparecer uma espécie de "balão" azul onde vos fala da extinção do Google Reader mas também tem um atalho para um importador de blog's.
Porem se esse balão azul não aparecer basta irem ao menu "Account" - "Settings", desçam até ao final da página e cliquem em "Import blogs". Irá se abrir uma janela com a opção "Google Reader" ao pressionarem essa opção o Bloglovin' irá transportar todos os blogs que têm adicionados ao Google Reader à vossa conta do Bloglovin'.
Assim não correm o risco de perder um único post de nenhum blog! :D


Eu já tenho conta no bloglovin há muito tempo e o blog também!
Para seguirem o blog através do bloglovin basta procurarem pela linda torre Eiffel que se encontra na side bar do blog logo a seguir à opção para seguirem a página do blog no facebook!

Não estou de todo a tentar promover ou despromover seja que plataforma for, apenas já trabalho com ambas há algum tempo e gosto bastante de ambas, sei também que muita gente está mais familiarizada com o bloglovin' do que com qualquer outra plataforma para este mesmo efeito. No entanto se alguém conhecer mais alguma que seja boa, que se sinta a vontade para partilhas!

Espero que acima de tudo este post vos tenha sido útil e vos tenha ajudado a esclarecer algumas duvidas, se ainda assim tiverem duvidas coloquem-nas nos comentários que responderei com todo o gosto!

Um óptimo fim de semana!
❤❤❤

You Might Also Like

1 comentários

  1. Pois já li as novidades :( Ma snão gosto do bloglovin pq qd recebo os feeds gosto de ler só os titulos e não o resumo, e só depois decidir se quero ler mais :( Vou tentar o feedly...Obrigada pelas dicas de qq maneira :)

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers