Maquilhagem do dia: Soft Brown

20:32

Bom tarde minhas queridas, tudo bem?
Este post já era para ter saído ontem mas não o consegui terminar a tempo.
Pois bem, hoje venho então mostrar-vos a maquilhagem que usei no sábado passado, para o Workshop que decorreu na Inglot do Oeiras Parque.
Escolhi algo simples, super suave, algo como se usa no dia a dia. Apenas para dar alguma definição ao olhar!

Queres saber mais??
Clica aqui!! 

Usei maioritariamente um tom creme e quase que uma mistura de castanho e cobre!
De resto é passar a mascara de pestanas, o eyeliner preto na linha d' água e está pronto!
(As fotografias foram todas tiradas já no final do dia por isso a pele já não está perfeita! =X)

Vou tentar partilhar mais vezes as maquilhagens que costumo usar dependendo das ocasiões quase como um "Makeup of the day", o que me dizem? Gostam da ideia? :D
Se entretanto quiserem um "Make(up) Yourself" de alguma maquilhagem aqui mostrada em particular já sabem, é só pedir nos comentários!

Desejo-vos um resto de uma óptima semana!!
Bjs 
**

You Might Also Like

6 comentários

  1. Com esses olhões lindos não precisas de muito, não é verdade? :D
    Adorei o look, super natural :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post (com uma convidada muito especial) AQUI :) ♡




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia, muito obrigada querida até me deixas corada :D
      É um dos meus preferidos para quando tenho de sair em pouco tempo :P
      Não hesites em voltar sempre que quiseres! ;)
      E aqui entre nós eu já custei o teu novo post! ;)
      Beijinhos grandes! :*

      Eliminar
  2. Tens uns olhos lindos!! (invejinha)
    Adoro esse tipo de maquilhagem. Suave e tons terra :D Ficou muito gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida!! *.*
      Adoro tons terra!! É infinito o nº de maquilhagens que pudemos fazer com estes tons! Amo!! :D
      Beijokas grandes!! :*

      Eliminar
  3. ooh gostava tanto de ter uns olhinhos assim azuis!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Ficou lindo seus olhos sim

    beijos e boa sexta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers