Unhas da semana *31 | Sugestão de São Valentim

10:30

Bom dia princesas!
Desde o dia 17 de Dezembro que não publico a rubrica "Unhas da semana" e visto que o dia de São Valentim está a chegar, decidi voltar em grande a esta rubrica com uma sugestão bem romântica para o dia mais esperado de Fevereiro!
Esta sugestão é bem simples e romântica!

Queres saber mais??
Clica aqui!! 

 Cor criada por mim.

 Risqué - Doce Orgulho


Simples certo? Ainda não sei o que vou usar no dia 14 mas sem duvida que adoro esta combinação!
E vocês já escolheram o que usar nas unhas?
Gostaram desta sugestão?
Espero que sim!
Óptima semana!!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá querida
    amei mesmo, tens muito jeito para unhas :)

    Tenho vídeo novo sobre compras, vê aqui:
    ttp://www.neuzamariano.com/2013/02/compras-janeiro-2013.html

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa! :D
      Ainda bem que gostaste! Acho as super fofinhas *.*
      Eu vi eu viii :d hehe
      Beijokas!!

      Eliminar
  2. Bom dia..esse vermelho com nude ficou uma graca mesmo..gostei da combinacao..beijossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!!
      Fica mesmo bem e nunca tinha experimentado assim!
      Fico feliz que tenhas gostado!<3
      Beijinhos!! :*

      Eliminar
  3. Adoreei! :D Nunca tinha pensado em juntar um verniz vermelho com um mais nude. Gostei do resultado, parabéns! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!!
      Ainda bem que gostaste, as vezes até tenho boas ideias. hehe!
      Muito obrigada!<3
      Beijinhos***

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers