The first year....

05:52

É mais que tarde e não tenho mais desculpas para vos dar.
A verdade é que 2013 não tem sido nada do que eu esperava e um dos meus grandes desejos (actualizar mais frequentemente o blog) não se tem concretizado e por muitos motivos!
Estou sem camera mais uma vez, ainda tenho algumas fotos para vos mostrar (nos próximos dias) mas é difícil conseguir levar o blog  avante como quero! O que me deixa super triste!

Para quem não sabe o blog completou 1 ano de vida!!
Mesmo com a falha de alguns post's a verdade é que estou cá e nem acredito o quanto evolui desde o primeiro dia!
Evolui pessoalmente, mentalmente, abri muito os meus horizontes, já conheci muitas pessoas maravilhosas e com o tempo temos no tonado numa grande e boa família!
Eu e vocês, pois vocês são quem mais faz parte deste projecto, deste sonho que é o Makeup Lover!
Tenho grandes ideias, projectos e ambições para o blog mas sei que tudo leva o seu tempo!
Concluindo isto quero vos agradecer a todos que por aqui passam para deixar uma comentário ou este mesmo apenas dar uma espreitadela!
Quero que saibam que sem vocês, nunca, nada disto seria possível!
Obrigada!!

320 - Seguidores
15880 - Visualizações
743 - Comentários
344 - Like's

Parabéns a nós!!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns! ^^ Que muitos mais anos se sigam.
    Sorrisos
    Alexandra

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers