New in *13* | Primark

23:09

Olá Princesas!!
Vamos a mais um post de comprinhas, para desenjoar dos de São Valentim e de Carnaval?
Então como já é habitual, no final do mês de Janeiro dei um saltinho a primark mas não tinha nada de especial em mente.
Mas ainda assim fiz uma óptima compra e ainda poupei uns €€!
Vamos a saber??

Queres saber mais??
Clica aqui!! 
 Sneakers Toupeira
PO: 29.00€ / S: 9.00€

 Vela de Baunilha
PO: 4.00€ / S: 3.50€

 Conjunto de 9 pares de brincos
PO: 3.00€
Pulseira Dourada (Não é linda??)
PO: 3.00€

Poupança Final: 20.50€

Os Sneakers foram mesmo a grande compra do mês, de quase 30€ passaram para 9€?? :O
Foi mesmo, "Eu tenho de os levar" ainda por cima era o único par que existia na loja e eram o meu nº!!
A vela estava 50 cêntimos mais barata e estas velas valem SUPER a pena!!
Ao tempo que já andava a namorar os conjuntos de brincos mas havia sempre um ou outro que não gostava, este é simplesmente perfeito e teve de vir comigo!
A pulseira foi oferta do namorado!

Quem como eu vai pelo menos uma vez por mês há Primark?
O que mais gostam de lá?

Já aproveitaram os saldos?
Bjs**

You Might Also Like

6 comentários

  1. ai morri com o preço das sapatilhas :D

    São mto giras.

    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo de doidos não é? Também fiquei para morrer! :P
      hehe Beijokas**

      Eliminar
  2. Os sneakers são fabulosos mesmo! E tiveram um descontão ehehe
    Ai essa pulseira, morri!
    beijocas linda Lily!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe Foi mesmo e ainda por cima são super confortáveis!
      Até consigo correr com eles e tudo xD hahaha
      É super fofinhaaa, também morri de amores quando a vi! *.*
      Beijokass**

      Eliminar
  3. Opáá a pulseira é mesmo amorosa..:P
    também tenho uma vela dessas, mas de lima...cheira muito bem :D
    beijiinnho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo super fofinha ainda por cima foi prendinha do namorado! *.* hehe
      Também vi lá as de lima e sim, cheiravam muito bem! :D
      Beijinhos :***

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers