New in *12* | H&M

10:30

Bom dia Princesas!!
Espero que estejam a ter um óptimo dia, pois o meu não pode ir muito longe com esta constipação em cima!
Mas falando agora de coisas boas: Quem é que ainda não foi aos saldos?
Confesso que fui a poucas lojas e que as coisas que me cativaram foram ainda menos! Ainda assim encontrei umas miniaturas que me fizeram o dia ao passar na H&M.

Queres saber mais??
Clica aqui!! 
 Glam Glitter / Glam Gold
PO: 3.95€ / S: 1.00€

 (Não tem referencia)
PO: 0.95€

Supper Glitter / Super Red
PO: 3.95€ / S: 1.00€

Poupança Final: 5.90€

A verdade é que já andava a procura de uns vernizes assim, com brilhos/purpurinas, mas nada até há data me tinha agradado. Quando realmente dei por estes na H&M ainda mais a 1€ cada conjunto, tive de os trazer comigo! Para o dia ficar prefeito só faltava terem em verde o conjunto vermelho (verniz opaco e verniz com brilhos).

Desejo-vos a todos uma óptima sexta-feira e já agora ficam aqui as melhoras para todos os doentinhos como eu!!
Boas compras nos saldos!!!
Bjs!!

You Might Also Like

0 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers