Troquinha de Prendas #02

19:34

Ola minhas queridas, como tem sido este vosso inicio de ano??
Aqui faz-se algumas contas há vida e finalmente (meio atrasada) pensa-se nas mudanças a fazer neste novo ano!
Confesso que ainda não estou em mim com o facto de já estarmos em 2013 e de já ter alcançado os meus 21 anos!
Hoje venho vos mostrar o penúltimo post que deveria ter saído ainda em 2012 mas como sempre ouvi dizer "Mais vale tarde do que nunca"!
Este é o resultado de uma troca de prendas que decorreu num jantar de natal entre amigos e colegas da minha mãe! :D
Queres saber mais??
Clica aqui!! 


Confesso que desde o primeiro minuto fiquei apaixonada por estes 2 produtos pelo simples cheiro maravilhoso quem têm!
Ainda não testei nenhum mas pretendo usar e abusar de ambos e depois dar-vos a minha opinião sobre os mesmo!

Alguém por ai tem algum deste docinhos bem cheiroso?
O que acham deles? E qual o vosso preferido?
Bjs*


You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu tive o creme para mãos e digo-te é fabuslástico eheh
    E o cheiro é maravilhoso!
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. O que eu acho é que também queria!!! :D

    ResponderEliminar
  3. esse creme de mãos é fabuloso.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já tive o creme e é realmente divinal e as mãos ficam superrrr suaves =D

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar maravilhas deste creme , e do seu cheirinho .
    Tenho que ver se o compro *_*
    Beijinho
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers