As prendinhas de Natal #12

08:30

Bom dia minhas queridas!!!
Hoje venho-vos mostrar (mais uma vez, já um pouco fora de tempo) os miminhos que recebi este Natal!
Se pensar em todas as coisinhas boas que recebi/comprei ao longo do mês de Dezembro posso dizer-vos que as prendinhas que recebi no dito Natal foram imensas!
Confesso que não esperava por metade do que recebi e que sortudamente posso dizer que foi um Natal afortunado!
Na maioria todas já bastante desejadas mas muito poucas pedinchadas!

Queres saber mais??
Clica aqui!! 


Aqui temos um par oferecido pela mãe e outro pela padrasto!


Aqui a maior, melhor e mais desejada prenda de sempre!
Uma maleta para transportar a maquilhagem!
Tks daddy! ❤


Mais um miminho da mãe, uma camisola que amei!


Aqui também uma prenda super desejada e oferecida pelo namorado!
Tks baby ❤


Novamente uma prenda da mãe, o perfume que eu amo e já queria há imenso tempo mas que nem por isso a minha querida mãe sabia que eu gostava e coincidentemente comprou-o ficando sempre na duvida se eu iria sequer achar-lhe piada! Mal ela sabia que já o desejava há muito!
Balsamo de lábios oferecido por um casal amigo!
Obrigada a ambos!

Ps: Bloco de notas e os 2 pares de meias - penda dos sogros; Botinhas fofinhas e caderno de receitas - prenda da avó do baby! ❤


Vejam bem o belo cabaz que a minha querida sogra teve o cuidado de preparar!
É composto por um chocolate milka de bolacha *.*, uma goiabada, um preparado de bolo de chocolate, uma marmelada, um doce de marmelos, um doce de uva e ainda um garrafinha de baylis caseiro!
Não está lindo??

Estou muitíssimo grata por todas as prendas que recebi!
Um obrigada a todos pelas prendas!!


Mom, Daddy, Babby...
Love you all!
Digam me vocês o que receberam este Natal!
O que mais gostaram? Aquela prenda mais desejada mas que ainda não foi desta?
Contem me tudo!!
Bjs!!


You Might Also Like

7 comentários

  1. A maleta é simplesmente *.* ...

    Foi a unica coisa que pedi e não recebi este Natal.. A ver se invisto agora numa :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. amei a maleta meu doce,

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  3. Boas prendinhas :)
    Os brincos da Parfois são liiiiindos, especialmente os cor de rosa ^^

    ResponderEliminar
  4. Adorei as prendinhas e é sempre bom receber mimos das pessoas que mais gostam de nós e se os mimos forem o q desejamos...melhor ainda :)

    ResponderEliminar
  5. Boas prendinhas babe! A malota pra maquilhagem vai dar imenso jeito!!! :)

    ResponderEliminar
  6. Mas que belas prendinhas *_*
    Adorei :D
    beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers