Troquinha de Prendas #01

09:30

Olá Princesas 
Como estão as minhas meninas? Como foi o vosso Natal?
Espero que óptimo, porque o meu também o foi! :D
E por falar em Natal lembram-se de vos ter falado do jantar de Natal entre blogger's, aqui?
Hoje venho-vos mostrar o presentinho que me calhou, que foi feito pela querida Inês do Mymakeupsecreat.
Vamos ver? :D

Vejam lá bem o embrulhinho super fofinho que ela preparou!
Queres saber mais??
Clica aqui!! 



Lipstick - Sociable ; pincel para base ; Bombom de relaxamento


Adoro este bâton, nunca sequer pensei que a sua pigmentação e duração fosse tão boa!
Adoro-o!!

Para quem não viu fica aqui a foto de um post que fiz anteriormente onde usei este bâton da e.l.f!

Muito obrigada querida Inês, bem sabes que adorei!!

Contem me tudo sobre o vosso Natal, em breve mostrar-vos-ei as minhas prendinhas e ainda um miminho que ganhei numa outra troca de prendas de um outro jantar de Natal! :D
Desejo-vos uma óptima semana!
E um resto de voas festas!!
Bjs**

You Might Also Like

2 comentários

  1. bem o baton é assim uma coisa de loucos
    Lindissimo meu amore

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, e eu que nunca tinha experimentado nenhum da e.l.f fiquei loo de olho nas outras cores :P
      Beijinhos**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers