Lisbon Blinner - 2º Edition

11:00

Hey Sweetys 
No passado dia 15 decorreu a 2ºedição do Lisbon Blinner no jardim a Gulbenkian!
Hoje venho vos mostrar pedacinhos desse dia maravilhoso!
Vamos ver? :P
Encontro à porta da Gulbenkian!
A nossa querida "mãe" (Patríca) e alimentar os filhotes :D
Comidinha óptima!! *.*
A Patrícia a fazer o sorteio dos presentes!
Eu com o meu lindo presente!!! 
Conversa e mais conversa! :D
A Maria no seu melhor! :P
Eu com o Kiss e a Ryka! 
Foste apanhada com os bolinhos na mão Rita, Gulosa! 
As minhas bonequinhas!!
... xD ...
 Ps: Todas as fotos foram tiradas pelas Bloggers presentes no evento!

As Princesas presentes:
Telma Delgado Thaisa Santos Vanessa Gonçalves.

Espero que tenham gostado destes bocadinhos, pois eu adorei o dia!
Já conheciam o jardim da Gulbenkian?
Alguma blogger que conheçam por aqui? :D
Quem? Quem? :P
Beijinhos! :**

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Sem duvida Martinha! Temos de repetir pois adorei mesmo!! :P
      Beijoas :**

      Eliminar
  2. opah =( tive imensa pena por n ter ido!

    Que saudades vossas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu!! :( Ai se tivesse ido... Ia ser ainda mais lindo!!
      Saudades querida, temo de combinar o tal café! :P
      Beijokas!! :*

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers