As minhas unhas *20*

19:36

Olá queridas

Peço-vos imensa desculpa pela minha ausência aqui no blog e na pagina do fb.
Como sabem estou sem a minha preciosa camera (Volta amor estás mais que perdoada!!!) e por isso mesmo tenho que me contentar com a do telemóvel, que é 100x pior que a maquina em si!
De qualquer modo faz-se o que se pode por estas bandas! 
Vamos ver as unhas da semana?
Queres saber mais??
Clica aqui!! 

Pela primeira vez fico com as unhas completamente cheia de bolhinhas, mesmo com a má qualidade das fotos consegue-se perceber bem as bolhas!
Sei que não é dos vernizes pois como sabem já usei ambos e nunca tal me tinha acontecido!
Alguma sugestão ideia?

 Verniz Makeup Factory nº188;
Risqué: Café Brasileiro.



Alguem sabe o porque das bolhias? Já vos aconteceu o mesmo?
Sugestões e dicas???
Bejinhos!!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. O verniz ficou mesmo com imensas bolhas! A minha manicure explicou'me, disse que era devido ao facto da temperatura das unhas estar superior à temperatura do verniz, então antes de por verniz passo sempre as unhas por agua fria.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa dica tenho de experimentar! :P É algo que nunca me tinha acontecido por isso não sei mesmo do que será!

      Eliminar
  2. A mim nunca aconteceu isso das bolhas :/
    Mas gostei da cor :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sua sortuda!! :P:P
      Passou a ser um dos meus preferido!! :D
      Beijinhos!! :**

      Eliminar
  3. Querida as bolhinhas podem acontecer porcausa do creme, ou seja, se meteres creme nas mãos antes de pintar é quase certo que vai ficar assim porcausa da gordura ;)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não são muito de por creme nas mãos e limpo sempre as unhas antes de aplicar verniz por isso penso que não seja disso, mas não sei!
      O curioso é que apesar das bolinhas foi o verniz que mais me durou nas unhas! Coloquei na segunda feira e na segunda feira tive que o retirar todo que estava intacto! Nem sequer tinha lascado nas pontas das unhas (algo que me acontece logo nos primeiros 2 dias).
      O certo é que já usei ambos o vernizes e tiveram uma duração normal mas começo a achar que as bolhinhas são mágicas! xD hehe
      Beijokas!! :***

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers