New in *7* Big Haul

10:30

Olá Princesas 
Como estão? Espero que bem!
Hoje trago-vos a segunda parte do post de compras do mês de Junho, Julho e Agosto!
Só beauty things e na maioria 3B (sim que eu sou menina de produtinhos de bons, bonitos e baratos!)
Desculpem desde já pelo post enorme que se tornou!

Vamos lá cuscar?

Queres saber mais??
Clica aqui!! 



Yeahhh finalmente comprei uma caixinha nova para arrumar toda a make up! :P


Precisava de umas borlas e por isso nada melhor que ter encomendado estas na Pretty Shop.


Fiz a minha primeira encomenda na elf e ADOREI os produtinhos e o serviço, e ainda tive direito a um miminho! :P


Amo de paixão este bronzer é lindíssimo! *.*

Estas 2 sombras foram uma estreia, pois não tinha nenhuma da Miyo nem tinha nenhuma sombra cremosa.
E se vocês bem se lembram eu sou apaixonada por esta sombra cremosa!


Digam lá que não é linda??


Uma das minhas mascaras preferidas, exactamente pelo sistema que tem, faz com que não deixe produto a mais nas pestanas! 

Mais produtinhos 3B (bons, bonitos e baratos) -2€



Este gloss é tudo!! Andei uns 2 meses para o comprar, via-o na loja agarrava nele e voltava a por no sitio. Desta vez trouxe-o comigo e não podia estar mais contente!
Sou fã de bases em mousse! :P


Os dois melhores lápis de olhos que já usei até hoje!



Quando se pensa em maquilhar alguém é preciso ter um range maior de correctores! 
Não poderia ter escolhido melhor!

Vernizes, vernizes e mais vernizes! :D
(Já mostrei alguns na rubrica semanal "As minhas unhas")



Rosinha nº 11 comprado na Kiko e o laranjinha nº26 em 2º mão no blog da querida Andreia Just Little Pieces.


Base do Boticário também no blog da querida Andreia Just Little Pieces.
Adoro esta base é super leve e natural!

4 Sombrinhas da Mac na lojinha Maquilhagem p'ós amigos. E sim tudo o que se vende na lojinha é novo e verdadeiro!!!



Um kajal branco para iluminar e abrir o olhar e um lápis azul de olhos e um vermelho de lábios! (Loja local).


Mais borlasss :p e brilhantes para as unhas e algumas maquilhagens! (loja local)

Comprinhas no ebay :P 



Primark time!!! :D O meu curvex estragou-se e o da elf ainda não tinha chegado e precisava de um urgentemente! Também por 1.50€ e é bastante bom!


Porque este tipo de coisinhas dá sempre jeito para arrumações! (loja local)


Um miminho (enorme) que a minha tia me ofereceu enquanto estive de férias pelo norte!
O pó é um pouco escuro para mim mas as sombras são lindas!! *.* (Edição Limitada)


Porque espelhos nunca são de mais e este é prefeito!


E por ultimo mas não menos importante, e quem segue o facebook do blog já viu, o kit de pincéis para rosto da Real Technique Core Collection.

Desculpem pelo post enorme mas mais uma vez foram 3 meses de compras!
Prometo não ficar tanto tempo sem fazer post de compras! 

E vocês tem algum destes produtinhos? Se sim o que acham? 
Espero que tenham gostado!!
Beijinhos :**

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá querida!
    Podes dizer-me quando custou e onde compraste os pincéis da Real Techniques? Ando louca para lhes pôr as mãos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, olha eu comprei neste site: http://www.iherb.com Pois foi o único que encontrei que enviava para portugal e que não vendia os pincéis assim 3x mais caros que o original!
      São realmente fantásticos! Espero ter sido útil!
      Beijinhos :**

      Eliminar
  2. Só coisinhas boas, tenho muitas das coisas que compras-te :b A paleta de correctores da catrice é muito boa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo hehe :P e gosta da maioria? Apesar de secar um pouco na minha pele gosto muito dele!! :P
      Beijinhos :**

      Eliminar
  3. Óptimas compras..gosto bastante de todas as marcas!
    estou a ver que és fã da marca essence..uma boa marca e excelentes preços! ;)
    beijinhos

    makeupbyje.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, hehe sou mesmo é boa e super baratinha! Nunca me deixou ficar mal (a não ser quando esgota o que quero! xD)
      Beijinhos :***

      Eliminar
  4. TAAAAAAAAANTAS dicas e taaaanta maquilhagem. Prometo que me vou esforçar e ser uma aprendiz nestes campos*

    Um beijo minha queridaça

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha isto não é nada minha querida :D Gostava de te ver no meio de isto tudo! Ias aprender imensoooo :D
      Obrigada e beijinhos querida! :*

      Eliminar
  5. Olá Lily!!:)) Tudo bem?? :D
    Bemmm feiraste bue haahahah [termo utilizado pelo meu namorado quando compro bue coisas hahah]lolol
    A kikoooo mata-me, so coisas boasssss:DD hahhaha isto de viver mesmo perto de uma loja assim aiiiii maeee lololol :D

    Beeijinhos princesaaa!!Gostei muito de te conhecer no brunch! :)
    Giveaway Lisptick Holder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!!<3 Está tudo e contigo??
      Eu estou sempre a feirar e sempre na caça dos produtos mais baratos e de qualidade! :D
      Sem duvida que a Kiko é uma óptima loja com muita qualidade e preços óptimos, e é tudo tão lindoooo *.*
      Temos de combinar algo todas para um dia destes!
      Participa também no sorteio!!

      Beijinhos sweet heart!! :*:*:*

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers