Make(up) Yourself: Golden Rose

12:30

Olá Princesas 
Como estão as minhas meninas hoje? 
Espero que prontas mais mais um passo-a-passo comigo!
Sim? Parece-vos bem?
Então desta vez trago-vos uma maquilhagem mais sparkly, em tons de rosa e dourado!
Toda esta maquilhagem deve-se ao meu mais recente vicio! Uma simples sombra cremosa da essence que é lindíssima! Estou deveras apaixonada!
Vamos ver?? :D


Queres saber mais??
Clica aqui!! 
Usem um primer de olhos. Apliquem a sombra por toda a pálpebra movel;
* Stay all day - 09 For Fairies - essence.

Usem a mesma sombra para iluminar o cantor interno do olho até meio da linha inferior das pestanas;
* Stay all day - 09 For Fairies - essence.

Com uma sombra castanha escura marquem o canto externo do olho subindo ligeiramente ao côncavo;
* Terracotta Make-up Palette-Face-Eyes - Guerlain.

Usem o mesma sombra para marcar o restante da linha inferior das pestanas do canto externo;
* Terracotta Make-up Palette-Face-Eyes - Guerlain.

Agora com uma sombra preta marquem a linha das pestanas superiores, apenas até meio;
* OMG! Eyeshadows - 04 - Miyo.

Vamos iluminar o osso da sobrancelha com uma sombra clara e brilhante/reflectora;
* Shroom - Mac.

 Para terminar é só aplicarem a vossa mascara preferida!
2in1 Volume mascara da essence.

E este é o resultado final!




É ou não é lindíssima a sombra? Opah gosto tanto!! *.*
E a Shroom da Mac? Tem me conquistado de dia para dia!
E do look gostaram? :D Usariam para o dia-a-dia ou apenas num evento?
Mais alguém por ai tem estas sombras?
Bom fim de semana!
Beijinhosss :**

You Might Also Like

12 comentários

  1. acho que é uma óptima opção para o dia-a-dia! no pack do workshop recebi uma sombra (pó) da essence dourada que adoro, e das poucas vezes que tenho usado sombra, uso essa, da mesma forma que usaste a tua em creme, não tenho é ainda castanhos para fazer o sombreado. só tenho mais um quarteto da kiko em tons lilás/azul escuro ^^ mas tenho de experimentar o azul escuro junto com o dourado, deve ficar giro. é só os amigos pincéis chegarem hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tipo de maquilhagem é muito versátil dá com muitas cores! Eu também recebi uma sombra da essence nesse pack mas é amarela mas muito suave dá apenas uns brilhos, usei a aqui: http://lilymakeuplover.blogspot.pt/2012/05/maquilhagem-sun-touch.html . Assim que o kit chegar é investir numas sombra básicas e começar a criar! E eu vou querer ver!! :P
      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Gostei, super gira! ;)
    beijinhos

    makeupbyje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho esta sombra há uma semana e sempre que me maquilho uso-a ahahah é vicio mesmo. É super liiinda!
    A maquilhagem usaria no dia a dia sem problemas.
    Gostava era de ter todas as sombrinhas como esta da essence.
    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah é mesmo vicio cada vez que saio pronto lá está ela a chamar por mim e eu não resisto! É mesmo linda linda linda!!
      Eu já vi e testei as outras e são ambas muito bonitas mas não me dizem muito, gostaria de ter apanhado as primeiras sombras em creme que saíram da marca da colecção Bailarina. Mas pelo que sei estão para sair mais! :D
      Beijinhos querida! :**
      <3

      Eliminar
  4. Mas que linda!
    Ficaste com um ar super glamorouso!
    adorei mesmo.

    Muitos beijinhos e parabéns*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe obrigada amor!!! *.*
      Queria mesmo assim algo simples mas especial! :P
      Beijinhos :**
      <3

      Eliminar
  5. Agora já te sigo oficialmente. Vou vindo aqui e aprender... admito que fiquei impressionada com o teu 'jeitinho' hoje. Tão rápido e fiquei tão diferente :)

    Beijinhos darlinggg =))))

    http://maniac4moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana querida, muito obrigada sinto-me lisonjeada com as tuas palavras! *.*
      Vou tentar apostar mais nesse tipo de post's daqui para a frente! :D
      Beijinhos sweet heart! :*

      Eliminar
  6. Ainda gostava de saber o que é que não fica bem com esses olhos azuis lindos :P
    Tu e a Mónica falam tanto dessa sombra.. ando mesmo tentada ;p

    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha vejam só quem fala, a linda da minha bonequinha Né!<3
      Eu gosto muito!! E já tenho uma dupla de reserva e tudo hehe :P Assim não corro o risco de ela acabar assim sem mais nem menos!
      Beijinhos! :**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers