Giveaway | 100 Seguidores!

09:00

Olá amores!
Chegou o tão esperado dia!!
Finalmente consegui reunir tudo o que queria para este primeiro giveaway!
Não é muito nem sequer é nada de mais mas acreditem que é de coração pois é uma maneira de vos agradecer, a todos que têm estado ao meu lado neste projecto e que ajudam o blog a crescer!
Este sorteio tem como "desculpa" o facto de termos atingido os 100 seguidores, algo que também já conquistámos no Facebook. E por isso mesmo resolvi fazer um sorteio para comemorar-mos estes 2 grandes feitos!!

Queres saber mais??
Clica aqui!! 

Os miminhos são:

*Real Techniques Shading Brush;
*essence Stay all day - 09 For Fairies;
* Schwarzkopf BC Oil Miracle;
*Kiko Nail Polish- 251;
*Brincos em Mustache.

Infos/regras:

O sorteio tem inicio hoje (12/09/12) e termina daqui a um mês (12/10/12) por volta das 5h (am).
Este sorteio é nacional o que se aplica apenas a pessoas residentes em Portugal e ilhas.
Todos os produtos foram escolhidos e comprados por mim com o meu próprio dinheiro!
O vencedor será apurado durante os dias seguintes ao final do sorteio e será contactado por mim!
O vencedor tem 48horas para responder ao meu email depois de eu enviar o mesmo.
Para participarem neste sorteio/giveaway basta preencher os campos abaixo, e não se esqueçam que quantas mais divulgações mais hipóteses têm de ganhar! :D

a Rafflecopter giveaway

Ficam aqui as swatches da sombra e do verniz! E não se preocupem que estes produtos usados para swatches são os meus e não os que estou a sortear!
Um enorme obrigado à Liliana Pinto do blog Pandora Divulga por me ter conseguido as sombrinhas em creme! Mill obrigadas querida! <3

Espero que gostem deste pequeno miminho e que continuem a acompanhar o Blog!
Muito obrigada a a todos!! 
Bjs :**

You Might Also Like

173 comentários

  1. Olá meu amore
    muitos parabéns pelos 100 =)
    mais viram!

    gostava de ver post´s de roupa, tu tens muito jeito =) <3

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de Ganhar ;)
    http://moonandinsanity.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostava imenso de ganhar este kit! (excepto os brincos que não uso e podiam ir para a 2ª vencedora ;P)

    Os meus posts preferidos são compras/dicas/reviews de produtos 3B (bons, bonitos e baratos) e também as tuas maquilhagens passo a passo :)

    ResponderEliminar
  4. Bons presentinhos *.*

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olha que giro um passatempo que acaba mesmo no dia do meu aniversário :p

    Os meus posts preferidos são os de vernizes :$ já arranjei umas boas sugestões de cores por aqui :p

    ResponderEliminar
  6. Olha que giro um passatempo que acaba mesmo no dia do meu aniversário :p

    Os meus posts preferidos são os de vernizes :$ já arranjei umas boas sugestões de cores por aqui :p

    ResponderEliminar
  7. Olha um passatempo que acaba mesmo no dia dos meus anos :$

    Os meus posts preferidos são os de vernizes, já tirei daqui muitas sugestões de cores :p

    ResponderEliminar
  8. Ola o sorteio é mt bom...adoro os brincos! espero ganhar,....:D
    O meu post preferido é mesmo o do sorteio, mas sao tds mt bons..
    Virei cá mais vezes espreitar as novidades..:)

    ResponderEliminar
  9. Olá Lindaa :)

    Os posts que prefiro são os da make up, like like :D

    bjinhos

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo passatempo
    boa sorte a todas
    beijos

    ResponderEliminar
  11. A participar! Obrigada!
    Posts sobre opnião de produtos

    ResponderEliminar
  12. ai eu gosto de ver todo tipo de posts.....

    ResponderEliminar
  13. Que sorteio maravilhoso, começa muito bem!!!
    Vou participar com certeza!
    Parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  14. Ah, desculpa os posts que mais gosto são os de make up. Dá umas sugestões bem giras e criativas para variar em todas as ocasiões!

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns pelos 100 seguidores ;)
    Adoro post de reviews de produtos ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Os meus post preferidos são os de dicas :)

    ResponderEliminar
  17. Já estou a participar :)

    O post? O das unhas, heheehhe!!!

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito de posts com sorteios, mas tambem acerca de vernizes :) está muito bom o blogue parabens :)

    ResponderEliminar
  19. Os meus posts preferidos são sobre Cosmética no geral.. :)

    ResponderEliminar
  20. Os meus posts preferidos são sobre MAKEUP :)

    ResponderEliminar
  21. os posts que mais aprecio são de maquilhagem e 'girl beauty' :)
    beijinho,
    Rute

    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  22. Os posts de maquilhagem! Parabéns!! :)

    ResponderEliminar
  23. ehhh parabens sim!!! lindo blog ..ja te sigo!!

    beijos e boa quarta!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderEliminar
  24. YEYYY! Parabéns :')

    Ora bem, eu queria post de looks, pode ser? *.*

    <3
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Os meus posts favoritos são os de unhas e os de reviews :)

    ResponderEliminar
  26. Todo o tipo de Posts são sempre novidades e mantenho-me atualizada.

    ResponderEliminar
  27. Adoro os post's de dicas e vernizes :D
    Beijinhooo*

    ResponderEliminar
  28. adorei, bom sorteio, é sempre bom receber um miminho :) *

    ResponderEliminar
  29. Os meus preferidos são os de unhas e os Make(up) yourself :)

    ResponderEliminar
  30. Os meu posts favoritos são os de passatempos :p

    ResponderEliminar
  31. Ler dicas e opiniões de outras pessoas sobre produtos é o que eu gosto mais, vou continuar a seguir:)

    Peço desculpa, enganei-me no nome de seguidora...
    Escrevi "fiz" mas é lidiadias_mb... Desculpa, estava a pensar noutra coisa:)

    ResponderEliminar
  32. A participar...Giveaway fantástico :D

    ResponderEliminar
  33. adoro posts sobre maquilhagem...
    sou vaidosa por natureza e este blog faz-me sonhar com a mulher perfeita:)
    amo estes passatempos... saber k posso vir a ganhar produtos destes é de ficar a noite toda acordada á espera k saia o resultado :D

    ResponderEliminar

  34. A mim interessa-me tudo o que tem haver com a beleza da mulher, interior e exterior... Ou seja, interessa-me tudo.. lol

    ResponderEliminar
  35. parabens pelos seguidores, e venham muitos mais! os post que mais gosto de ver aqui no teu blog, embora so ainda tenha tido tempo para ler alguns e adorei, são as reviews e algumas inspirações de maquilhagem que fazes :) obrigada pelo sorteio vou participar e partilhar

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  36. Parabéns pelo blogue, gosto das reviews :)

    ResponderEliminar
  37. descobri o teu blog hoje! Do que já li parece bastante interessante! estou a seguir.
    Os posts que eu gosto mais são os de maquilhagem :D
    ****

    ResponderEliminar
  38. Obrigado pelo excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  39. Gostei do passatempo, tem coisinhas muito giras :)

    ResponderEliminar
  40. Olá :)
    Bem sou recente seguidora, mas do pouco que vi, gostei dos teus posts passo-a-passo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  41. Participo!

    Os meus posts preferidos são aqueles que dão dicas de poupança no uso de cosméticos, e na compra deles.

    ResponderEliminar
  42. Gosto sempre de ler posts sobre reviews, pois permitem alargar horizontes e ter conhecimento de produtos que por vezes nem imaginamos que existem no mercado. Pena é que nem sempre o seu custo é muito acessível.

    ResponderEliminar
  43. Como forreta que sou vou dizer que adoro produtos 3B (bons, bonitos e baratos) =D Faço anos dia 17 de Outubro, era uma boa prendinha!

    Muah!

    http://pulit4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  44. Não consegui pôr link de partilha... Pus do meu perfil e tens lá a partilha no mural, além disso, partilhei também a partir do que tinhas na pagina de fãns Makeup lover. espero não ser desqualificada :S

    ResponderEliminar
  45. Parabéns pelo passatempo!

    Eu adoro os posts sobre conselhos e dicas de maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  46. Gosto muito de ver posts de passatempos.

    ResponderEliminar
  47. AS dicas de makeup e os passatempos maravilhosos.

    ResponderEliminar
  48. Gosto muito do passatempo!
    Adoro os posts de reviews.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  49. Post´s sobre batons (= adoro batons... Beijinho

    ResponderEliminar
  50. Gosto de ver reviews , mas gostava de ver mais tutoriais :D

    ResponderEliminar
  51. Olá! Também gosto mt de maquilhagem e reviews sobre cremes!

    ResponderEliminar
  52. Participo!
    Gostava de ver mais reviews de make up!

    ResponderEliminar
  53. Confesso que para além dos sorteios também gosto de vernizes!

    ResponderEliminar
  54. Olá!
    Podias fazer posts com looks teus, a falar um bocadinho disso, e claro reviews de produtos, é algo sempre importante para nós leitoras e consumidoras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  55. Olá. Não conhecia o blog. Mas decerto que agora que sigo, vou gostar de tudo. Obrigada pelo sorteio e votos de muito sucesso para o blog. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  56. Já tinha acedido algumas vezes ao teu blog, mas só agora me tornei seguidora. Chamou-me á atenção os teus posts sobre make up e unhas. Adoro! :)

    ResponderEliminar
  57. bem eu so segui agora o teu blog nao posso falar muito porque cheguei aqui por divulgaçao de sorteios :s mas gosto de ver os blogs que tem bastante com as opinoes sobre produtos, com diy e a falar de algumas coisas que acontecem no dia-a-dia. esses sao talvez os que mais vejo sem contar com os sorteios mas isso é toda a gente eheh

    ResponderEliminar
  58. Gosto das tuas reviews e as comprinhas eheh :)

    ResponderEliminar
  59. Parabens pelo passatempo (:
    Os posts que me chamam mais a atençao sao os das unhas :D

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  60. Os meus posts preferidos são sobre make up :D
    Que bom passatempo, obrigada
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  61. Parabéns!
    Eu pessoalmente gosto de reviews, porque me são bastante uteis

    ResponderEliminar
  62. olá...
    adoro passatempos e gostava de ver mais make up

    ResponderEliminar
  63. Gosto Muito de todos os Posts sobre Vernizes e Maquilhagem.

    Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  64. Parabéns pelo blog!

    Beijinho

    Ah, estou participando
    Boa sorte a todas

    ResponderEliminar
  65. Adoro Post de make up com dicas e novidades :)

    ResponderEliminar
  66. Adorava ver reviews de produtos de maquilhagem..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  67. Gostaria de ver receitas caseiras para cuidar da pele e do cabelo,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  68. Receitas caseiras para a pele e para o cabelo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  69. Post´s sobre roupa :)

    http://moda-beleza-saude.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  70. Maquilhagem e tendências dos novos penteados ou cortes de cabelo para a nova estação.

    ResponderEliminar
  71. Que bom sorteio !! :)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  72. Olá , o post que eu mais gosto e o do vernizes :)
    espero que esteja tudo bem com a participação , beijos e bom sorteio :)

    ResponderEliminar
  73. Não conhecia o blog, mas vou passar a seguir! Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  74. Gosto de ver posts de comprinhas! :)

    ResponderEliminar
  75. make up - é o tema dos meus posts preferidos.

    ResponderEliminar
  76. Gosto muito dos posts da rubrica "As minhas unhas"

    ResponderEliminar
  77. Estou a adorar este blog... é impressionante como eu ainda não o conhecia!

    ResponderEliminar
  78. Boa tarde...
    Os meus post preferidos são todos os que tenha a ver com maquilhagem...

    ResponderEliminar
  79. Gosto de ver posts sobre maquilhagem e roupas

    ResponderEliminar
  80. oi querida=) adorei o sorteio=)

    eu adoro posts de comprinhas=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  81. gosto de post sobre maquilhagem e vernizes

    ResponderEliminar
  82. Ora aqui está um sorteio fantástico. Gostava de ganhar!
    Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  83. bem.. tudo o que diga respeito a produtos de beleza eu adoro... perfumes, maquilhagens, vernizes, etc...

    ResponderEliminar
  84. Olá! Eu gostava de ver mais dicas para maquilhagem de festa e dicas de perfumes :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  85. vim ter ao teu blog por causa do passatempo :) mas após ter dado uma espreitadela gostei muito do que vi ;) parabens!

    ResponderEliminar
  86. Olá. Gosto de ver posts com reviews.
    Parabéns pelo blog e pelo excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  87. Olá! Obrigada pelo passatempo! Adorei!
    Aquilo que mais gosto de ver no blog são as tuas reviews e maquilhagem.

    ResponderEliminar
  88. Obrigada pelo passatempo :)
    Parabéns pelo blog*

    ResponderEliminar
  89. ah, e o que mais gosto são mesmo as reviews, dão sempre jeito.

    ResponderEliminar
  90. Os posts que mais gosto são de rewiews.
    Beijinho :))

    ResponderEliminar
  91. Truques de maquilhagem .. sou um desastre nessa parte ..

    C *

    ResponderEliminar
  92. Preciso de ajuda com maquilhagem para quem usa óculos! Isso sim é muito util!*

    ResponderEliminar
  93. Os posts que gosto mais são os outfits. :D

    ResponderEliminar
  94. Olá.
    O que eu gosto mais de ver no blogue são os reviews de maquilhagem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  95. Olá!
    Eu gosto de todos os posts relacionados com moda:)

    ResponderEliminar
  96. Sou uma nova seguidora.
    Mas os posts que gosto mais de ver nos blogs são: comprinhas, favoritos do mês, reviews..

    ResponderEliminar
  97. Participei, gostava que participa-s nos meus
    Sorteio de outono: http://vivernumt0.blogspot.pt/2012/09/sorteio-de-outono-viver-num-t0.html
    Sorteio d'volta e meia: http://vivernumt0.blogspot.pt/2012/09/sorteio-volta-e-meia.html

    ResponderEliminar
  98. a participar, posts sobre maquilhagem, e unhas! ;)

    ResponderEliminar
  99. Olá obrigada por esta oportunidade =)
    Gosto muito dos postes sobre maquilhagem, vernizes e comprinhas!
    heloi.gouv.2012@gmail.com

    http://asminhastramas.blogspot.pt/p/as-minhas-vendas.html

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  100. Adoro os posts de maquilhagem, parabens!

    ResponderEliminar
  101. Parabéns pelo blog. :) gosto dos posts de maquilhagem*

    ResponderEliminar
  102. Adoro posts com truques de maquilhagem!

    ResponderEliminar
  103. Os meus posts preferidos são sobre maquilhagem. Gosto o da maquilhagem gótica.

    ResponderEliminar

  104. Gosto mais de ver aqui no Blog post's de acessórios e vernizes.

    ResponderEliminar
  105. Eu gosto muito dos conselhos de maquilhagem! :)
    Continua com o bom trabalho e obrigada pelo passatempo! :)

    ResponderEliminar
  106. o que mais gosto no blog é ver as compras e reviews de maquilhagem
    beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  107. Sem duvida que aquilo que mais gosto de ver aqui no blog são os passatempos! ;)

    ResponderEliminar
  108. Gostaria de ver post's de roupa e comprinhas =D

    ResponderEliminar
  109. Eu adoro os vários reviews e também gosto dos posts de maquilhagem.

    ResponderEliminar
  110. Eu adoro os vários reviews e também gosto dos posts de maquilhagem.

    ResponderEliminar
  111. Gosto de ver review de produtos.

    ResponderEliminar
  112. Gosto de ver review de produtos.
    Susana Raquel

    ResponderEliminar
  113. Eu adoro os posts sobre maquilhagem.

    ResponderEliminar
  114. adorei e adoro as dicas de maquilhagem

    ResponderEliminar
  115. olá adorei o sorteio e os posts que gosto mais de ver é de vernizes e unhas também :DD

    ResponderEliminar
  116. Olá,

    O que mais gosto no teu blog são os artigos sobre maquilhagem.

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers