As minhas unhas *18*

11:00

Olá bonecas!
Espero que tenham tido um óptimo final de semana! Por cá recebeu-se a chuva e a trovoada de braços abertos, já sentia falta dos seus barulhos, do cheiro a terra molhada! *.*
O Outono lembra-me coisas fofinhas e doces, as mantas e camisolas quentinhas e ao mesmo tempo terra molhada e folhas caídas!
Foi nisso mesmo que me inspirei ao preparar as minhas unhas para esta semana!
Ora vamos ver?


Queres saber mais??
Clica aqui!! 



Isso mesmo o rosa representa todos aqueles momentos a lareira com roupa e mantas fofinhas,as velas aromáticas espalhadas pela casa os chás quentes que são devorados nesta época e os doces tradicionais!
O castanho, tudo o que se passa fora do conforto da casa (rosa), a terra húmida, as folhas que caiem das árvores, os dias chuvosos com intensas trovoadas, mas ainda assim na companhia de algumas sweet things (brilhante rosa).

Vernizes:
Kiko: 376 Candy Pink;
Risqué: Café Brasileiro.


Desculpem a "longa" descrição da escolha da semana mas senti-me inspirada e sem duvida com uma enorme falta de tudo aquilo! *.*

Espero que tenham gostado!
E para vocês, Qual a primeira combinação de Outono? Gostam dos tons escolhidos?
Também sentem, como eu, falta de todas aquelas coisas?
Boa semana!!
:*

You Might Also Like

7 comentários

  1. Aiii que linda combinação.
    beijos querida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ritinhaaaa <3
      Foi mesmo o que me deu esta semana :P
      hehe Beijinhos :***

      Eliminar
  2. Esses 2 esmaltes sao show..super lindos!!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que usei o castanho e acho que ficou uma combinação muito boa! :D
      Obrigada querida!
      Beijinhos :**

      Eliminar
  3. Adorei essas duas cores... E estou como tu adoro o cheirinho a terra molhada.. adorava experimentar o Riqué.. bjinhus

    Se poderes segue também o meu

    http://dicasdemama.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te sigo a algum tempo querida! E sem duvida que é disso que mais esta época me lembra!
      É muito bonito e podes construir a cor, encontra muito facilmente a venda hoje em dia!
      Beijinhos :**

      Eliminar
  4. ahah que querida ! deixo-te vir de boa vontade :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers