As minhas unhas *17*

20:13

Olá Princesas 
Desculpem-me o atraso deste post mas tenho tido alguns problemas no blog, como vos disse ontem no FB, e estive ontem o dia todo a tentar controlar a situação! Resumindo por agora está tudo bem!

Esta semana pintem as unhas bem mais cedo, quinta-feira, pois tinha um evento (que vos falarei sobre ele em outro post) e queria as unhas arranjadinhas. Claro que alem das unhas tinha um monte de coisas para fazer o que me implicou não ficar quietinha durante 1hora para as unhas secarem a 100%. Resultado: ficou tudo uma bodega! Mas sempre ficaram melhores que antes!
Como prometido esta semana não trago o verniz de brilhos dourados mas para compensar usei um nude super lindo com reflexos dourados! 

Estou apaixonada!!
Queres saber mais??
Clica aqui!! 


 Verniz Makeup Factory nº188


Estou completamente apaixonada por este verniz, é lindíssimo e é super suave na aplicação! 
No final ainda adicionei um pequeno brilhante preto no dedo anelar pois acho que dá um ar mais clássico e requintado/cuidado!


Digam lá é ou não é lindo? Alguém gosta destes tons "nudes"?
E do brilhante preto, gostam/usam?
Boa semana!!
Beijinhos 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Para mim só tem um senão, que é o facto de ser um tom metálico :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pessoalmente gosto de alguns tons metálicos mas lá está, tudo dependo da cor! Este acho que é muito subtil e simples, adoro! :D
      Obrigada pela partilha da tua opinião!! :D
      Beijinhos :*

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers