Voltei com muitas saudades! ღ

10:00


Hello Love's! :*

Voltei!!!! 
Voltei a grande cidade, voltei a civilização, voltei ao mundo internauta, ás grandes redes sociais à querida blogosfera!  
Contudo ainda não estou em minha casa.
Infelizmente os post's que tinha deixado programados e agendados para o tempo em que estivesse ausente não foram libertados e ainda não consegui perceber o porque, e por isso peço-vos desculpa por não terem recebidos actualizações aqui no blog!  
ಥ_ಥ
Passando ás coisas boas, vamos ver um bocadinho das minhas férias? Num lugar maravilhoso de onde me orgulho pertencer! 

Sanfins do Douro❤
Queres ver mais? 
Clica aqui ⇊





Ainda a "meio" da viagem, uma pequena paragem em Coimbra!







As belas paisagens ao longo do lindíssimo Rio Douro!



Uma pausasinha nos arredores de Santa Comba Dão.



Já na nossa humilde casinha em Sanfins!! :D



Eu e a boneca da minha I ❤



Eu e o meu jeitoso a espera da procissão tradicional da terra!



O maior andor de toda a procissão, sendo necessário 6 pessoas para o transportar e outras 6 para se ir trocando. No andor a Nossa Senhora da Piedade com Jesus nos braços.
(Não sou religiosa mas é tradição e por isso respeito.)



A grande vista para a aldeia do alto da Serra! 



E porque a festa é para todos! :D





Pormenores da nossa ultima noite na minha querida terra!



E claro que não poderia faltar uma mascote e por isso apresento-vos o Bart! 
Sim o mesmo dos Simpsons. xD



Um especial obrigado ao A. por ter estado presente e pelas nossas primeiras férias juntos!


E agora que já tenho Internet é começa a tratar de post's pendentes e dos que ficaram pronto mas que não saíram  contudo alguns deles só poderei fazer quando estiver em casa pois não tenho o que preciso comigo!


E vocês queridas/os já foram de férias? Para onde foram?
Contem me tudo ainda mais agora, uma semana inteira sem net! 
                                                                                                                                                        .

You Might Also Like

7 comentários

  1. lugares lindos seguindo segue meu http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É sem duvida um lugar muito bonito e especial! :D
      Beijinhos :*

      Eliminar
  3. Os meus post também não foram libertos! :/ Não sei que raio aconteceu!.. Enfim!

    <3
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô Renatinha!<3 o Blog tem destas coisas mas =//
      Mas nós estamos cá para cuidar dos nossos blogs! :D
      Bjos :*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá minha querida! É o meu cantinho, aquela terra tem uma magia especial!
      Adoro Adoro!! D
      Beijokas!! <3

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers