Primeiro trabalho! ❤

10:00

Alô Beldades :*

Espero que tenham tido uma óptima semana e que este fim-de-semana seja ainda melhor! :D
Esta semana foi, supostamente, para descansar e repor energias. (NOT)
Se bem se lembram no sábado a noite coloquei uma foto, dupla, no Facebook que representava o meu dia!
Pois bem hoje venho vos falar de um dos lados da foto (esquerdo), de uma das partes do meu dia. 
A minha Manhã! 

Para quem me segue no FB já sabe do que falo, comecei o dia a fazer o que mais gosto! 
A Maquilhar! 
Já tinha partilhado umas fotos (Tambem no facebook) em que falava de provas de maquilhagem e pois bem Sábado foi o verdadeiro dia!
Estive a maquilhar uma senhora e a filha (Que me são muito queridas❤) para um casamento!
Como mãe e irmã do noivo que eram tinham de estar impecáveis mas nada de exagerado pois o protagonismo tem de permanecer na noiva, claro está!
Vamos ver? :D

Adoro esta foto, pois representa muito bem aquilo que mais gosto!!
Desta vez a camera tramou-me e aqui entre nós a fotógrafa era uma trapalhona! =X

(Que querida a minha mãe)


Primeiro a mãe para poder ficar logo tudo mais relax (Not)
Processo:

Resultado final:

(Eu juro que ela não ficou assim com a pele branca como podem confirmar abaixo!)


Olhem me bem para esta felicidade!! :D


E claro e boneca da irmã!

Processo:


Resultado Final:


A ideia era mesmo algo simples e nada dramático pois a mãe nunca se maquilha (com muita pena minha que ela é lindíssima e tem muito potencial) e a filha apenas usa maquilhagens neutras e simples mas as coloridas também lhe ficam super bem (que no dia da prova ainda brincamos um bocadinho) e por curiosidade foi a que os homens mais gostaram!  :D
E as pestanas enormes que ambas têm? (que invejaaaa) Como se costuma dizer, tal mãe tal filha!❤

E pronto assim se passou a minha manhã no sábado passado e eu ADOREI!!
Quero repetir muitas e muitas vezes!


Digam me lá que elas não ficaram lindas? *.* Teriam feito algo diferente?
Já fizeram algo do género? Gostaram e querem repetir?



É deveras gratificante maquilhar alguém e no final ver um belo sorriso de felicidade!

Bom fim-de-semana a todos!!❤

                                                              ℒ.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá.
    Gostei bastante da maquilhagem que fizeste a ambas.
    Eu nunca maquilhei ninguém, para além da familia e de umas amigas mas deve ser muito gratificante mesmo.
    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ritinha! É sem duvida uma experiência explicável e uma sensação muito boa no final! :D
      Obrigada querida! :P
      Beijokas :*

      Eliminar
  2. Os meus parabéns ficaram as duas muito bonitas! ;)
    Que venham mais trabalhos desses! ehehe
    beijinhos

    makeupbyje.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, do fundo do coração! :$
      É mesmo isso que venham mais trabalhos assim! :P:P
      Beijinhos grandes! :*

      Eliminar
  3. Obrigada lily <3
    Já estou a seguir o teu blog, adorei o post :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida, muito obrigada!<3
      Espero que gostes do que por aqui se passa! ^^
      Beijinhos :*

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers