Make(up) Yourself: Neutral Eye

10:30

Hey Sweety's 
Como estão as minhas princesas hoje? 
Eu estou super feliz pois ontem descobri que ganhei um concurso de um blog e porque venho estrear um tipo de post aqui no blog!
Maquilhagem passo-a-passo que me dizem? Parece-vos bem?
A mim sim e acho que até ficou razoavelmente bem por isso se tiverem sugestões é só dizerem!
Este é um look super simples, rápido, natural e muito bonito
Vamos ver como se faz?
Queres saber mais??
Clica aqui!! 




  Depois de aplicarem um primer de olhos, usem uma sombra branca matt por toda a pálpebra movel;
*  Paleta 88Original da Coastal Scents.

 2º Apliquem de seguida uma sombra champanhe, em toda a pálpebra móvel;
* Paleta 12 sombras 01 da WYNIE.


 3º Usem uma sombra castanha para marcar levemente o côncavo;
* Duo Eye Shadow 3346 Soi da Oriflame.


 4º De volta a sombra champanhe, apliquem-na no canto interno do olho e até 1/3 na linha das pestanas inferiores;
Paleta 12 sombras 01 da WYNIE.

 Voltando à sombra castanha para marcar o restante 2/3 na linha das pestanas inferiores;
* Duo Eye Shadow 3346 Soi da Oriflame.

 6º Agora usem uma sombra preta para marcar a linha das pestanas superiores, podem levar o preto até ao canto interno do olho;
Paleta 12 sombras 01 da WYNIE.

Para finalizar é só aplicarem a vossa mascara preferida!
* 2in1 Volume mascara da essence.
E aqui fica o look final :D




Gostaram da make? É um tipo de look que costumam usar?
E do tipo de post, que me dizem? Gostam?
Espero que sim!!
:*

You Might Also Like

16 comentários

  1. Olá, estive contigo no workshop da Mimi, não sei se te lembras de mim! Mas adorei este post, o look é muito bonito e parece fácil. Eu ainda não estou muito prática nestas lides, e tenho tido dificuldade em encontrar pinceis, principalmente os de olhos, só tenho o redondo "normal" mas não o consigo usar para pormenores porque ainda é gordinho. Podias dar umas dicas de onde encontrar pinceis em conta :) vou guardar este post porque tenho um casamento este mês e vou ter de me maquilhar a mim própria, e assim tento algo do género. só tenho de comprar sombras que só tenho um quarteto lilás... e não sei se se adequa muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, eu lembro me de todas as presentes mas não consigo descobrir qual delas eras! =/ (Na pagina de fb do blog tenho um álbum com fotos do Workshop, se quiseres comentar em alguma ou usar como referencia para eu saber qual das meninas és tu) Quanto aos pincéis realmente não tenho assim nenhum post sobre isso mas tenho um sobre um kit de pincéis de que gosto bastante e foi bastante barato! podes ver aqui -> http://lilymakeuplover.blogspot.pt/2012/07/bobbi-brown-24-kit-brush.html
      Quanto ás sombra, fica atenta ás novas colecções da essence pessoalmente acho-as muito boas e bem baratinhas (tanto as compactadas como as cremosas). Mas a maquilhagem também depende um pouco do que levas vestido para a ocasião!
      De qualquer modo sempre que precisares podes me enviar um email que ajudarei no que puder e com todo o gosto! ;)
      Beijokinhas :**

      Eliminar
  2. Com esses olhos lindos qualquer coisa fica bem eheh
    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha Sempre tão querida!! :D Obrigada minha linda!
      Beijinhos:* <3

      Eliminar
  3. Gostei bastante! ^^
    É simples, prático e bonito. Ah, e glamouroso! Acho que o vou usar hoje para o jantar das bloggers do norte. ^^
    Ainda bem que gostaste dos posts que tenho feito. É normal que não andes a receber, andei uns tempos ausente mas pronto...
    Sorrisos,
    Alexandra

    Segue-me
    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que querida Alexandra, muito obrigada!! Ola que depois quero ver as foto no teu blog! ;) é bom ter-te de volta!! :D
      Beijinhos :**

      Eliminar
  4. Que linda!
    adorei minha querida

    Olha, o meu anel dos 3 corações do ebay igual ao teu já chegou ihihihih

    e viva o ebay =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!
      Fico feliz por teres gostado! Foi a primeiras experiência e parece que correu bem! :P
      Ainda bem que o anel chegou mas eu não tenho nenhum com 3 corações, o meu era de flores :X hahaha Deve ser lindo!<3
      Viva mesmo o ebay!
      Beijosssss :**

      Eliminar
  5. querida

    falei de ti aqui:
    http://neuzamariano.blogspot.pt/2012/09/neon-e-spikes.html

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers