As minhas unhas *13*

10:00

Olá minhas queridas/os! :*

Venho então mostrar-vos as unhas da semana com uma cor nova e bem diferente de tudo o que tinha na minha colecção!
Para esta semana usei então um tom esverdeado e um rosa, assim pro metálico!
Este verde é um daqueles tons que vi na loja e adorei, cheguei a casa, pintei as unhas e não gostei e agora com o tempo tenho vindo a gostar cada vez mais!
O rosinha é um dos meus preferidos e que infelizmente está a acabar! :(

Vamos ver as unhas?
\ ˚▽˚ / )

Queres ver mais? 
Clica aqui ⇊ 




Como podem ver este verde é da Kiko na cor 344 - Light Misty Green.
E o rosa é da Risqué da gama metálico na cor Pink Fluor.


Estes meninos são sem duvida uma das minha combinações de verão! :D



E vocês meninas tem uma combinações de vernizes de verão? 
Gostam e usariam alguma desta cores? Trocavam alguma?
Quais a vossas cores predilectas de verão?
                                                                  ℒ.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei imenso escolha de cores! Eu uso muitas vezes assim, duas cores conjugadas.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Gostei das unhas :D
    ai esse kiko é lindo *.*

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers