100 Seguidores!!

09:30

Bom dia amores!!
Estou super feliz pois hoje reparei que já passamos dos 100!!

Queres saber mais??
Clica aqui!! 

Para ajudar, estamos quase nas 5,000 visualizações!
E já contamos com 90 likes na pagina do FB!!

Estou super, hiper, mega feliz pois nunca imaginei chegar tão longe!
Esta é sem duvida uma grande vitória para mim!!! 
Parabéns a nós, parabéns a vocês!!
Obrigada por tudo!!



Por isto e tudo mais queria muito fazer o primeiro sorteio do blog, para comemorar-mos e agradecer-vos de algum modo, todo o apoio e suporte que me foi dado durante estes 6 meses de blog! :D
Como sabem os tempos não estão fáceis e por isso não poderei fazer o sorteio já!
Espero consegui-lo neste mês de Setembro!
Aqui fica prometido um sorteio para breve!
Assim que tiver mais novidades sobre este futuro sorteio direi! ;)


Beijinhosss!! ღ 
                                                                        ℒ.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéns querida! Daqui a algum tempo estarás a celebrar os 1000 não tenho dúvidas!

    Bjks *****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Telma muito obrigada minha querida! :) Hahaha Espero bem que sim sera uma grande conquista!
      Beijinhos :**

      Eliminar
  2. Olha eu ali naimagem dos seguidores! ahaha! Sou definitiva uma recente seguidora e dou-te os meus parabéns! Que tenhas muitos mais! :)


    Beijoo *



    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina e não é que ficaste mesmo!?!
      E como seguidora nova que és que sejas sempre muito bem vinda!
      Obrigada Pela felicitação e pelo apoio! :D
      Bjs :**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers