As minhas unhas *12*

18:24

Hey Beauty's! :*

Espero que estejam a ter um óptimo inicio de semana!
Hoje venho, mais uma vez, apresentar-vos as minhas unhas e esta semana são bem simples mas com um toque sufesticado!
Nunca tinha feito algo assim e aqui entre nós, passei a adorar!!!
Tem aquele ar simples e clássico que eu acho que fica lindo para qualquer ocasião e depois ali um toquesinho especial.


Queres ver mais? 
Clica aqui ⇊




Esta é a minha mais recente aquisição dos vernizes da Kiko! É um verniz da gama French manicure com o nº 209.
Este verniz é ligeiramente mais escuro que o 207, no sentido que é mais arosado mas não é essa a diferença que se nota nas unhas!





Digam lá meninas não fica super simples e ao mesmo tempo bonito? Eu adoro adoro adoro!! :$
E vocês? Usavam?

                                                           ℒ.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Lindas. Adorei e ao vivo são mais bonitas ainda.
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida que são mais bonitas ao vivo! Fiquei mesmo apaixonada por tal simplicidade! Obrigada querida!!<3
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers