As minhas unhas *11*

17:30

Hello Beauty's :*

Como foi esse final de semana?
Preparadas para mas um inicio de semana? E uma rubrica das minhas unhas?
Esta semana deu-me para algo mais vivo, visto que na ultima me virei para o preto, mas mesmo assim quis manter um toque natural!

Queres ver mais? 
Clica aqui ⇊

Usei então um rosa vivo e metálico: Pink Fluor, da gama Metálico;
E um creme que apesar de no frasquinho ter o nome de "Ninfa de gama Cremoso" esse nome aplica se à cor original do verniz como podem ver abaixo! A cor que estou a usar simplesmente não tem nome pois foi criada por mim com alguns restinhos de vernizes!

Girly Nails!








Que me dizem deste creme? E da combinação? Gostam e usavam?
Já sabem... Contem me tudo!!! :D
Boa semana a todos!



                                                             ℒ.

You Might Also Like

1 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers