Maquilhagem: Por Portugal (Euro 2012)

18:59

Olá Lover's :*
Como tem corrido a vossa semana?
A minha tem sido cheia de coisinhas boas, encomendas que chegaram, só coisinhas para vos mostrar!
Infelizmente um dos poste foi adiado por nem sempre corre tudo bem e desta vez a saúde decidiu não ajudar! Mas ele há-de sair! ;)

Bem vamos ao post de hoje?
Como todos devem saber ontem iniciou-se oficialmente o Euro 2012, e esta noite, ás 19.45, Portugal joga com a Alemanha. E por isso mesmo decidi (em conjunto com algumas meninas, blogger's também) fazer uma  maquilhagem de apoio à nossa selecção pois com certeza que todos queremos que Portugal chegue o mais longe possível.
Não sou muito dada a futebol nem ligo nada aos jogos, mas quando se fala de Euro e de Portugal, o caso muda de figura e o patriotismo fica mesmo à flor da pele! :)
Lembro-me de no Euro 2004 andar toda pintada, com bandeira na cara e bandeira ao ombro e um monte de cornetas, tinha eu os meu 13 aninhos nessa altura e vibrava com cada jogo! Juntavamo-nos no café e era uma festa! :P

Bem voltando à maquilhagem, trago-vos 2 maquilhagens diferentes:

Queres saber mais?
Clica aqui!! 

Esta foi o primeiro look que criei, não tinha grandes certeza do que ia fazer e muito menos como conjugar uma sombra vermelha com outros tons.
Fiz o mais óbvio,bem ao estilo da bandeira Portuguesa. Esfumei o vermelho com o verde e coloquei o amarelo/dourado no canto interno. Se ampliarem as fotos nota-se um pouco de brilho dourado entre o vermelho e o verde.


Foi totalmente uma experiência pois apenas brinquei um pouco com as cores e como podem constatar nas fotos, apenas fiz um olho. No fim de tudo ao olhar para as fotos gostei bastante do resultado final, apesar de não ser um look completo.


Não sei se sou só eu mas tenho a sensação que os lábios nudes me dão um ar de "menina" xD
Gosto! :P

E aqui o verdadeiro Look de apoio a nossa selecção!
Bora lá Portugal as Blogger's Portuguesas estão com vocês!! :D

Desta vez optei por um esfumado entre vermelho, preto c/ brilhos vermelhos e um amarelo/dourado. 
Apliquei a sombra vermelha por toda a pálpebra móvel e no canto externo esfumei a bem com o preto e de seguida com o dourado no canto interno do olho e claro que não poderia faltar o verde, então delineei as pestanas inferiores com um verde muito bonito bem ao estilo da bandeira! 


 Claro que as pestanas postiças não poderiam faltar! :P


Tive um gozo enorme em criar este look, foi super divertido e apesar de adorar o efeito que o eyeliner preto me dá na primeira make fiquei super satisfeita com o esfumado que obtive neste look! Atrevo-me a dizer que sairia assim a rua ainda mais se fosse para ir ver um jogo de Portugal! :P


E vocês atreveriam-se a tal coisa? Fizeram algo de especial para este inicio de Euro 2012? 
O que? :O Contem me tudo meninas! :D

Não se esqueçam de visitar o Blog da querida Renata que também participou nesta aventura e criou o seu próprio look para apoiar Portugal! 


Deixo-vos 2 imagens do look que ela criou, e ao clicarem nelas serão directamente direccionadas para o poste que ela fez sobre o tema :D



Espero que tenham gostado deste post especial! :P
E valá meninas todo a torcer por Portugal!! 
Portugal!! Portugal!! Portugal!!
Kisses*
:*

You Might Also Like

6 comentários

  1. bem já te disse, mas aqui vai:
    gosteiii imenso do look! :') ehehehe

    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe Obrigada querida, o teu também está muito bom como sempre!
      <3

      Eliminar
  2. Gostei muito do resultado das maquilhagens :) Pena é que Portugal não teve sorte ontem =/

    Já estou a seguir o blog!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, ainda bem gostaste, fico muito feliz! :D
      Portugal terá mais oportunidades de vencer. Pelo menos contamos com isso!
      Obrigada por seguires, serás sempre bem vinda! :*

      Eliminar
  3. gostei.. vou fazer pra quinta no próximo jogo rsrs
    adorei o blog seguindo flor =D

    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram

    ResponderEliminar
  4. amore fiz a minha da la uma olhada bjo
    http://byamandascarlett.blogspot.com/2012/06/maquiagem-inspirada-em-portugal.html

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers