Compras do mês *5*

23:26

Olá Lover's :*
Como vos tem corrido a semana? Espero que bem! ;)
Finalmente sai o post das compras que vos falei no Facebook, pois só agora é que consegui fazer as trocas que precisava e organizar tudo de modo a criar o post certinho :P
Vamos a isto sem mais demoras? 

Queres saber mais?
Clica aqui!! 

Vamos começar pela bijuteria? :P
Foi tudo comprado pelo eBay, e chegou tudo super rápido, vindo de Hong Kong, e muito bem empacotado. O melhor de tudo é que foi super barato :P
Anéis: -$1.50 
Brincos: $0.99
Portes: FREE!!! :D


Achei estes corações super mimosos e nem tinha reparado nas pedrinhas de um tom roxo muito lindo mesmo!

Claro que tinha de ter o belo conjunto da famosa mustache!
Ainda falta o colar mas isso ficará para mais tarde!



Este já não é conjunto mas eu adorei ambos e acho que combinam bem os tons de azul.
Acho o anel super bonito e tudo a ver com o verão. Lembra-me o mar, o sol, as idas a paria! :P
Adoro o azul turquesa dos brincos e a corujas são super fofinhas! 


Mais um que não é conjunto mas que ficam super bem juntos.
Num estilo mais clássico, para uma festa ou alguma saída em especial! 
Um tom coral bem suave pelo qual ando apaixonada! :P


O meu primeiro tripé "ganho" no meu primeiro leilão do eBay!! :P
É daquele tipo de tripé flexível e foi um grande negócio! 
$3.46 Yeahhh! :P


Porta moedas de silicone super fofinho :P Já tinha visto algumas fotos desta bolsinha pela Internet e até mesmo em alguns blog's. Numa das idas à feira de Oeiras (festa anual do conselho) vi estes porta moedas a serem vendidas em quase todas as barraquinhas mas claro cada uma com o seu preço.
Fiquei mesmo a matutar nelas ainda mais a que tinha já era super velha e nada prática. Depois de uma pesquisa e uma recolha de informação sobre os preços lá descobri a mais barata e puff...
É MINHA! :p
Como podem verificar ela tem uma abertura perfeita para poderem ver as moedas e tirarem o quê precisam sem ter que despejar todo o conteúdo! 


Um BrushRoll da Bobie Brown?
Nem mais e com um conjunto considerável de pincéis no seu interior.
Porque está fechado? :(
Ainda os estou a testar e quero ter uma opinião muito bem formulada para vos poder falar deles em pormenor.
Prometo-vos um post dedicado a este kit! ;)


Esponjinha estilo BeautyBlender só que 10x mais barata? :P A ser testada.
Discos de limpeza e toalhetes desmaquilhantes do Lidl.
ouvi falar muito bem deste toalhetes e já me apercebi bem o porque. Ainda só usei uma vez pois comprei-os à uns dias e só vos posso dizer OMG!!


Hummm suspeito que esta seja a ultima compra! :(
E que trabalho que me deu, havia assim em preto e em creme/dourado e estava super indecisa entre as duas, quando finalmente me decidi pelas cremes/douradas apercebi-me mais tarde que o tecido tinha tendência a ficar manchado ainda mais com calcas de ganga escura. Então lá fui eu trocar pela pretas as quais não encontrava o meu numero, oh meu Deus só eu sei.
Anyway são lindas, super práticas, fofinhas, confortáveis e muito resistentes. 
São da Zara da Basic footwear collection.

Acredito mesmo que esteja tudo :)
E já agora 2000 View's!! Thanks and grats to all of us! <3

E vocês o que compraram no ultimo mês? O que é que vocês mais gostaram?

You Might Also Like

16 comentários

  1. ADOROOOOO os anéis, são fantásticos! :')
    Fiquei curiosa com o kit, não é um réplica? Tens de nos contar tudo ;)
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres acho que ainda consigo arranjar os link's deles ^^
      Sim infelizmente o kit é uma réplica mas onde não comprei não dizia sequer que eram da Bobie Brown e por isso mesmo nem tinha reparado e depois pelo preço fantástico que foi!
      Prometo fazer um post bem elaborado sobre o kit assim que tiver uma opinião bem formulada!
      Obrigada querida Beijoka :* <3

      Eliminar
  2. adorei os brincos :DD
    beijinho

    thesquirrelhome-ana.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo fofinhos não são? E super baratos, coisas que compraríamos por 5€ dentro do pais! =/
      Adoro estas comprinhas! :P
      Obrigada Ana :*

      Eliminar
  3. adoreii o teu blog ja te estou a seguir segue me tb** beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida ainda bem que gostas-te fico muito feliz! :)
      Obrigada por me seguires! :*

      Eliminar
  4. Gosto muito do conjunto Moustache!!!! :D
    Ebay é mesmo um MUNDO... adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu anjo!<3 Já sabes se quiseres algum link eu envio logo, se encontrar algo de vaquinha guardo para ti! ;)
      Beijokinhas :*

      Eliminar
  5. Adorei essas comprinhas! ;)
    beijinhos

    makeupbyje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. ja sou tua seguidora :) adorei as tuas comprinhas e o tripé de facto foi um achado de todo o tamanho ... quem me dera ... amei os aneis :) e uso os mesmos discos de limpeza que tu :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mia oh que querida! Muito Obrigada!<3 Que sejas sempre muito bem vinda aqui pelo blog! O tripé é mesmo uma questão de procurares e ficares em cima de um bom leilão! Os anéis são mesmo fofinho e mesmo à medida! :P Se quiseres o link de algum é só dizeres ^^ Compreis estes discos pele 1º vez e até agora estou a adorar! :P
      Beijokas :*

      Eliminar
  7. esses aneis de bigodinho tão fazendo fama mesmo, hein? rs bjinhos!

    ResponderEliminar
  8. estive d olho no teu anel no lanche =) achei-o lindo!

    OMG cm é q nunca me lembrei d la ver de um tripé desses, que tonta!

    Vou já ja espreitar :P

    Os brincos ja estavam na minha wishlist *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida olha tive a procura no Ebay e encontrei o link por onde comprei o anel e aqui fica para se o quiseres comprar:
      http://www.ebay.com/itm/three-finger-ring-Retro-style-bronze-flower-crystal-white-imitate-pearl-/280879755138?pt=Gemstone_Rings&var=&hash=item4165bcef82#ht_3640wt_952

      Se quiseres de algum dos brincos ou de outro anel diz! :D
      E em relação aos tripés é mesmo uma questão de procurares e apanhares um bom leilão!
      Obrigada boneca! <3

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers