As minhas unhas *8*

19:19

Hello Lover's :*

Finalmente sai o post de As minhas unhas referente a esta semana pois não me foi possível trabalhar no blog durante toda a semana .
Mas aqui ficam as fotos do verniz que tenho usado esta semana.

Queres saber mais?
Clica aqui!! 







Desta vez usei dois vernizes bem diferentes, um roxo metalizado e um castanho brilhoso.
O roxo é o 800 Heavy Metallilac da Catrice;
E o castanho é o 303 da Kiko.

Este verniz roxo é mais um daqueles verniz que se tiverem uma quantidade de verniz razoável no pincel não precisam de aplicar uma segunda camada, isso para não falar que é lindo e que para quem não sabe eu sou fanática por roxo e apaixonei-me por este verniz assim que o vi!

O castanho é bastante versátil uma vez que se aplicando com uma leve e fina aplica apenas os brilhantes sem alterar a cor (o que fiz no dedo anelar) ou aplicando uma boa camada, em que ai sim se fica com uma cor acastanhada mas super brilhante e luminosa. 



Que acham destes vernizes? Qual das duas marcas é a vossa preferida em vernizes?
Contem me tudo! :D

Não se esqueçam de dar o vosso contributo no desafio a decorrer no Blog da Susy:
Liliana Santos já sabem! :)
:*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito!

    Bjks *****

    http://receitasdaabelhinha.blogspot.pt/2012/06/passatempo-foxy-originals-e-blog-da.html

    ResponderEliminar
  2. olha esta ai uma combinação nada provável e que ficou mesmo giro!

    bem isso do teu blog é mesmo estranho :x

    beijinhos

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers