As minhas unhas *6*

23:30


Olá Lover's :*

E cá estamos hoje para mais um dia da rubrica As minhas unhas. 
Que infelizmente não me foi possível postar mais cedo devido a alguns problemas com o blog mas já está tudo resolvido! ^^
Esta semana ainda em degradê mas em azul e rosa, ainda quero aperfeiçoar esta técnica mas ficará para outra semana!
Queres saber mais?
Clica aqui!! 


Vernizes: 

Rosa: Kiko nail lacquer - 376
Azul: Sportsgirl - Rollergirl





E vocês meninas gostam deste tipo de manicure? costumam usar algum tipo de degradê? 
Que técnicas usam? Contem me tudo! :*


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Lily !
    Ficou bem legal, agora o rosa é tão delicado
    que confesso que a primeira vista nem percebi ! rs

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Danny obrigada ainda bem que gostas-te!
      É o rosa é mesmo suave, mas ao vivo é bem mais estilo pastilhas elástica, mas ele já foi usado em outro post, podes ver aqui:
      http://lilymakeuplover.blogspot.pt/2012/05/as-minhas-unhas-1.html

      Obrigada e bjinhos :*

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers