As minhas unhas *5*

16:37

Hello Lover's :*

Antes de mais quero me desculpar pela minha ausência aqui no blog durante esta ultima semana!
Prometo que viram novidades! :D
Vamos lá As minha unhas desta semana?
Esta semana escolhi o azul como cor da semana, mas em... 
degradê.
Confesso que não ficou exactamente como tinha planeado, mas no final ate gostei bastante! :P

Queres saber mais?
Clica aqui!! 



Usei um tom azul mais claro da Sportsgirl na cor Rollergirl e um azul escuro cheio de brilhantes que reflectem para o verde da Kiko Nº 300.
O Rollergirl é o único verniz que tenho desta marca e gosto bastante da cobertura/pigmentação/duração do verniz. Não tenho conhecimento da existência desta marca em Portugal, este foi comprado na Austrália .
E que posso eu dizer do da Kiko? Vocês sabem que amo estes vernizes ainda mais este que foi escolhido pelo namorado! <3 (É fã de azuis!).


E vocês meninas já algumas vez usaram as unhas em degrade?? E com cores diferentes o que acham?? 
Já conheciam esta marca de vernizes?? 



You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá! Gostei muito das unhas :)
    Deixo aqui o meu blog, se quiseres seguir eu sigo de volta! Beijinhos

    http://justagirl-lara.blogspot.pt/
    http://larasousamakeupartist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lara ainda bem que gostaste! :) São mesmo bonitos os azuis!
      Obrigada :*
      Lily

      Eliminar
  2. wow, sempre que experimentei unhas ombré tem sido com cores completamente diferentes (rosa/azul etc) mas só com uma cor fica lindo! Eu não conhecia essa marca de verniz,será que anda pelo ebay? :P
    xx

    http://peachiscool.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica mesmo bem com a mesma cor dá um efeito de degradê lindo! tens de experimentar ;)
      Talvez encontres, por acaso nunca procurei mas com um bocadinho de sorte!
      Obrigada querida :*
      Lily

      Eliminar
  3. Gostei imenso do resultado:))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers