Maquilhagem: Black and Gold

18:00

 Hello lover's, tudo bem?
Eu estou que nem posso com este calor, mas depois de tanto mau tempo já se sente o cheirinho a praia:P
E vocês já lá foram molhar os pezinhos? :O

Hoje trago-vos uma maquilhagem bem forte. Preto e dourado. Adoro esta combinação!
Esta foi uma brincadeira que fiz a uns dias, apetecia me algo escuro e à muito tempo que não brincava com o preto, pois tem sido só castanhos.

Queres saber mais?
Clica aqui!! 


Numa só foto consigo odiar e adorar a minha camera, ás vezes parece que muda as cores, o preto parece tão transparente e nada pigmentado mas por outro lado captou perfeitamente o dourado maravilhoso que usei!
Também vos acontece? :(


Espero que gostem meninas e que tenham um dia Black and Gold! ;)
O meu será mais suave com certeza (no próximo post saberão o porque! ^^ )

Kiss**


You Might Also Like

1 comentários

  1. O dourado é realmente fantástico! :')
    Quanto à máquina nem me fales, tem sido uma desgraça! ahaahah
    Dá por lá lá um saltinho, também tenho novidades **

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers