Globos de Ouro 2012

20:15



Olá Lover's.
E ontem foi noite de Globos de Ouro 17ª edição e  claro nós não poderíamos passar ao lado de tal acontecimento.
Mas como o nome diz é mesmo de ouro pois todas se lembraram de tons amarelos/dourados Vamos ver:


Queres saber mais?
Clica aqui!! 


Aqui a nossa Cláudia estava um espanto sem duvida o melhor amarelo de todos, acento-lhe que nem uma luva!
A Susana escolheu um vestido sem duvida lindíssimo pena que foi o mesmo que a Cristina Ferreira usou numa das galas do programa A tua cara não me é estranha. 


 Mais dois vestidos amarelos quem nem eu sei o que dizer nem de um nem de outro.


Já aqui a Júlia deve se ter esquecido do sutiã e dos Activias.


Mais 2 vestidos mas desta vez em tons dourados que por sinal são os 2 lindissimos.


Diana Chaves super linda, apenas sou da opinião que aquele cabelo poderia ter sido mais trabalhado


Jessica  Athayde estava divina! Adoro adoro adoro. Teresa d' Arriaga também escolheu um modelito branco, por sinal muito bonito mas que dispensava aquele bocado de tecido a cair a frente.


Sara Salgado super simples e linda! 


Diana Neto com um vestido coral muito bonito, pena o tecido acetinado 
Vanessa de oliveira muito linda mas ainda não percebi se o vestido é branco ou azul.


Paula Bobone e Arlinda Mestre, que posso eu dizer?


Raquel Rocheta hum vamos lá ver roubou o cortinado da sala e fez uma capa de monge?  =/
Joana Sousa acho que ficou sem tempo para coser o resto do vestido!

E pronto aqui ficam os meus destaques deste evento que meteu um bocadinho de medo ao susto com alguns modelos mas já é o habitual.

Fotos por  Tiago Frazão/Lux



You Might Also Like

0 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers