As minhas unhas *4*

16:21

Olá Lover's :*
Como foi esse fim de semana?

Hoje cá estamos nós para mais um post de As minhas unhas, e desta vez bem clássicas.
É verdade manicure  Francesas, que não gosta? hum??

Queres saber mais?
Clica aqui!! 


E mais um verniz da Kiko, são realmente fantásticos e super acessíveis. 
Este é o numero 207, é um rosinha beije que eu adoro, é super suave e dá este efeito de manicure francesa lindo e super natural!
Adoro, Adoro!!!

E vocês meninas, também gostam deste tipo de vernizes?  Costumam usar unhas à francesa?
Contem me tudo! :D

Bom inicio de semana meninas!! :*

You Might Also Like

0 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers