As minhas unhas *3*

17:38

Hello Lover's<3

  Hoje cá estamos para mais uma rubrica de As minhas unhas, e hoje com algo bem diferente.
E perguntam vocês "as unhas estão transparentes, é só isso que tens para mostrar? E para que raio são esses alhos na foto? Tá doida a miúda só pode" ahahaha
  Nada disso, eu passo a explicar:


Queres saber mais?
Clica aqui!! 

  Eu nunca pintei as minhas unhas tanto na minha vida como o tenho feito nos últimos 2 meses pelo menos, e por isso mesmo tenho andado muito mais atenta as minhas unhas e cuidadosa com elas.
  Sempre tive as unhas um pouco fraca e escamavam que era uma coisa louca, e então para combater esse problema comecei a usar este verniz fortificante da Kiko.
  Problema resolvido!


   Já sem com o que me preocupar com as unhas, tendo elas começado a crescer e a ficarem bem bonitas, aparece me outro problema.. Agora elas partem se de lado!
  Como está na imagem de lado.
Fonte Aqui
  E sim eu sei que ah mil e uma maneira para reparar as unhas nestas situações, com algodão (como mostra nessa fonte) com saquinhos de chá ou mesmo com químicos próprios!
  O que acontece é que eu não quero reparar mas sim EVITAR!

  Um dia em conversa no café com a minha amiga Crís ela contou-me que tinha visto num site que juntar alho ao verniz ajudava as unhas a ficarem mais fortes!   Alho e verniz? o.O que estranho pensei eu, e deixei andar. À uns dias atrás reparei que a Vanessa Makes tinha dado essa dica no blog dela, e então bora lá experimentar.

  Pode parecer disparatado mas parece que resulta mesmo e é super barato e fácil de fazer. É só juntar um alho esmagado/picado dentro de um verniz transparente deixar repousar uns 7 dia pelo menos e aplicar todas as semanas. Ao final de um mês já devem notar diferenças. Ainda estou muito no inicio desta experiência mas assim que notar resultados deixo vos logo a par de tudo.

 O Lily mas e o cheiro horroroso a lho que fica nas unhas? 
  -Não se preocupem, para quem gosta de pão/torradas de alho o cheiro é super idêntico, até dá fome :P Para quem não gosta basta lavarem bem as mãos com agua morna, aplicar um pouco de limão para cortar o travo do alho e por um creme hidratante!


Como vêem é bem simples :P
Espero que tenham gostado da "dica" e que aproveitem muito :)

You Might Also Like

0 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers