As minhas unhas *2*

17:00

Olá meninas! :P
E cá estamos nós para mais um "As minhas unhas".

Desta vez um tom mais escuro!
Quem gostas de vernizes escuros? E pretos? :O
Desde muito nova que gosto de verniz preto mas era tudo do chinês e por alguma razão nunca ficavam totalmente pretas as unhas :(
Vamos as fotos:

Queres saber mais?
Clica aqui!! 
Já tinha comentado que adorava este preto, e esta semana não lhe pude resistir.
Pinte-as todas de preto mas como andava mortinha para experimentar o Matte Top Coat, da H&M, decidi então usa-lo nos dedos anelares. 
Adorei mesmo este Matte Top Coat, dá um acabamento super mate e fica super lindo.
Na minha opinião fez uma grande diferença ao "look" acho que não ficaria tão bonito mas sim muito menos aprimorado.


Preto nº271;
Matte top coat  by H&M.


Espero que gostem e fiquem atentas para os próximos posts :D




You Might Also Like

0 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers