As minhas unhas *1*

23:41

Olá meninas como estão? Espero que tudo bem!
E o vosso dia da mãe como correu? Contem me tudoo :P

Hoje dou inicio a uma Rubrica aqui no blog a "As minhas unhas".
Yeahhhhh :P
Esta rubrica consiste em mostrar-vos como estão as minhas unhas claro, que verniz estou a usar etc.
Será regular, uma vez por semana, tentando que saia sempre ás segundas-feiras.
Isto tudo porque estou a ficar viciada em vernizes, coisa que sempre gostei mas que não tinha paciência para usar, e por isso mesmo achei interessante partilhar este pequeno vicio com vocês!

 Aqui ficam as minhas unhas de hoje:

Queres saber mais?
Clica aqui!! 


Este 3 meninos são os mais novos na minha colecção e por isso mesmo não resisti em experimenta-los logo.
Como podem ver são todos da Kiko Makeup Milano  da linha regular a 2.50€ cada.
Usei um rosa pastilha-elástica super suave e fofo  e no dedo anelar um preto com um verniz de brilhos por cima que é super lindo, tem dum lado reflexos azuis e do outro rosa. Conforme a luz.

Da direita para a esquerda temos o:
Preto nº271;
Brilhos nº229;
Rosa nº376.
Digam me lá que o rosinha não é super fofo!?
E o de brilhos super lindo!?
E sim o preto que nunca vi verniz tão preto!

Desculpam me de algum modo a má qualidade das fotos mas estou sem a camera e teve de ser com o telemóvel e a falta de luz natural também não ajudou.
De qualquer modo espero que gostem desta nova ideia e espero conceder as vossas expectativas, se tiverem sugestões já sabem, estejam a vontade! :)




You Might Also Like

6 comentários

  1. experimentei à pouco tempo os vernizes da kiko são tão bons *_*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo Sílvia bons a super acessíveis! Adoro o enorme range de cores que tem!
      Tenho saudades tuas miúda!:**

      Eliminar
  2. Olá Liliana, estás boa? :')
    Lembraste de mim, workshop da mimi, ehehehe

    ADORO a cor do verniz <33

    visita o meu blog: http://re-makemeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Renata, estou sim a tu como estas? :)
      Claro que me lembro de ti, devíamos marcar o cafesinho prometido! :P

      É mesmo fofinha a cor apaixonei-me assim que a vi!

      Já sou seguidora do teu blog querida. ^^

      Bjinhos**

      Eliminar
  3. Eu adorei a ideia. Amo vernizes e todas as suas cores. Deve ser da alma de designer. =P
    Quanto a esse rosinha é mesmo querido. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que seja a alma de designer mas não se pode negar que também é da alma de menina que todas somos! :P
      O rosa é super feminino é mesmo lindo!
      Obrigada pelo apoio querida!
      Bjos**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers