Dias estressantes/Sorteio =)

00:10

Confesso que tenho andado com ideias de novos pots e um monte de coisas para o blog mas parece que tudo corre mal ora a camera que não foca, ora não consigo editar as fotografias nem o verniz consegue ficar nas unhas intacto! >.<
A sério meninas digam me que não sou a única?!?

Dias maus a parte vamos la adoçar um bocadinho o dia!
Temos um sorteio a não perder no Blog da LiliMakes, basta clicarem na imagem para irem dar ao blog dela e ao post para poderem participar no sorteio

http://lilimakesecompanhia.blogspot.pt/2012/03/balm-givewaysorteio.html

Espero que amanha tudo comece a funcionar como deve ser e que consiga fazer os meus posts!
Já agora espero que tenham tido um dia melhor que o meu!
Boa sorte a todas ;)
Até manha então e..
Bjs**



You Might Also Like

0 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers