Compras: da Páscoa =P

19:48

Olá meninas como estão hoje?
Sem duvida que o dia de hoje está a correr muito melhor mas vamos lá ao post que é o que interessa!

Ora como todas sabem estive num Workshop de maquilhagens ah algum tempo e aprendi um monte de coisas sobre o tema, e ainda mais sobre o meu tipo de pele!
Então no fim de semana de Páscoa decidi por em funcionamento o que de melhor aprendi. Foi então que fui a well's e comprei a mágica água termal e o gel eyeliner da Essence.

Queres saber mais?
Clica aqui!! 


Como podem ver comprei duas garrafinhas de água termal a grande (300ml) para ficar em casa e a pequenina (50ml) que é perfeita para andar na mala e usar sempre que quisermos, que agora com os dias quentes a chegar dá muito jeito! 

Não podia deixar de lado o gel eyeliner da essence de que tantas maravilhas ouvi falar da parte da Mimi!
Já o testei e confesso que logo na primeira aplicação se percebe o porque de só dizerem coisas boas dele! É super pigmentado, a sua textura é mesmo de gel mas nada seco como outros que já usei e não borrata/transfere! Sem duvida 5*.
E já que trazia o eyeliner comprei também o pincel para o aplicar visto que tenho tido alguns incidentes com o meu devido ao eyeliner que usava!
Mas vamos as fotos! :P


E pronto foram estas as minhas comprinhas da Páscoa.
Espero que tenham gostado do post e das comprinhas.
Bjs**


You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro a água termal da Avéne!
    Até posso esquecer do biquini em casa, mas na mala de praia está sempre o meu spray =)

    www.moda-de-cor.com

    ResponderEliminar
  2. Também fui logo compre o eyeliner :') É fantástico não é?

    Beijinhos *

    http://re-makemeup@blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida, o eyeliner é mesmo fantástico. Para a Mimi ter dito que gostava mais deste do que o da M.A.C é porque era mesmo bom!! :P E o melhor de tudo.. super barato!
      Bjinhos**

      Eliminar
  3. Oi oi Liliana! Entaão aqui vai o meu comentário lol
    Tal como tu tmb comprei água termal mas, a minha é da Uriage e gosto dela, a farmacêûtica até me disse que aquela água tinha alguns componentes que até ajudavam a melhorar a pele até mesmo para quem tem borbulhitas, o eye liner não comprei pq tenho o da marca Catrice e enquanto aquele não acabar, acho que não compro outro...até pq tem que se controlar o vício de comprar mais e mais e quando nos apercebemos já temos coisas idênticas e tem que se poupar em tempos de crise:-/
    Adorei conhecer-te e ás outras meninas tmb e fiquei feliz por encontar algumas de vocês.Parabéns pelo blog e força para continuar:-)Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jade Obrigada pelo miminho**
      Eu andei a procura da agua termal que a Mimi falou que havia no E-leclerc mas disseram que não havia, então acabei por comprar a da Avéne e gosto bastante, notei logo diferença na minha pele. Confesso que já tinha um eyeliner, mas está seco e é uma luta para o conseguir usar então comprei a mesmo o da Essence. É óptimo!! :P
      Obrigada pela força, foi um enorme prazer te conhecer :)
      Bjinhos**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers