Workshop com Mimi La Rose!

16:10

  Olá meninas espero que estejam todas bem! :)


  Hoje trago-vos, finalmente, o tão esperado post sobre o maravilhoso Workshop, realizado no dia 24 deste mês, no Hotel Lagoas Park em Oeiras, dado pela Mimi La Rose e organizado pela Joana que também disponibilizou a maioria dos produtos utilizados.


Queres saber mais?
Clica aqui!! 


  Como sabem o Workshop era intensivo, pois tinha uma duração de 6 horas com pausa para almoço e lanche!
  E por isso mesmo da parte da manhã tivemos teórica, onde literalmente bombardeamos a Mimi com perguntas de qual seria o nosso tipo de pele e que cremes hidratantes devíamos usar, quais os melhores produtos de limpeza, exfoliantes etc. Tudo sobre a saúde da pele do nosso rosto, a base de toda a nossa paixão e trabalho!
  Ainda tivemos a apresentação de alguns produtos e marcas "novas" (podem ver nas fotos em cima), sem duvida produtos que só apeteciam colocar dentro da mala antes de ir embora! :P
  Isto sem falar que tivemos o Workshop inteiro a tirar apontamentos e a criar uma listinha de compras :D


  Por volta das 12:30 fomos todas almoçar ao restaurante do Hotel onde nos foi servida uma refeição deliciosa e super bem preparada e cuidada! Fomos sem duvida todas muito bem servidas.


  Da parte da tarde foi tudo muito mais pratico, onde a Mimi fez algumas maquilhagens, demonstrações dos produtos e um monte de dicas de maquilhagem para dia/noite.




  As nossas belas "modelos" depois de maquilhadas pela Mimi. :) Digam lá que não estão fantásticas? :P


  No final de todas as perguntas, de todas as dicas e conselhos foi a nossa vez de meter "as mãos na massa" tivemos a maravilhosa oportunidade de experimentar todos os produtos disponibilizados para o Workshop, produtos maravilhosos diga se de passagem!
  Tivemos marcas como Peggy Sage, Mary Kay, NyxRoyal & Langnickel e outras mais. Tudo disponível na lojinha da Joana


  Quando nos viemos embora, ainda tivemos direito a um certificado que irei guardar com muito carinho por muito e muito tempo :P E ainda um fantástico saquinho cheio de miminhos deliciosos :D  

  Confesso que foi uma das melhores experiências da minha vida! Adorei o dia, o grupo em si, o convivo, a simpatia de todas e o quanto bem fomos todas tratadas pelo hotel que tão bem nos recebeu! 
  Um Obrigado muito especial ah Joana e ah Mimi que nos deram esta maravilhosa oportunidade. :P
  Agradeço também a todas as meninas presentes e espero que tenham gostado tanto do Workshop como eu gostei! Foi um enorme prazer partilha um dia da minha vida com todas voz! Esperamos agora pelo agradável cafésinho que ficou prometido! :P
Mais tarde trago-vos as fotos oficiais tiradas pela nossa fotografa qe estas foram todas tiradas por mim! :)

Espero que tenham gostado do post! Dêem a vossa opinião ai em baixo que eu responderei o mais depressa possível! 

Bjo**
Lily**

You Might Also Like

15 comentários

  1. obrigada pelo carinho *.*

    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ooohhhhhhh gostei tanto tanto tanto do teu post e das fotos. Obrigada menina linda :)

    Posso "roubar" umas fotinhas :)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que querida! Obrigada mim :) obrigada também pela referencia do meu post lá no teu blog! ;)
      Claro, eu mando as fotos para o teu email, as originais e as outras que não meti aqui:P

      Bjo**
      Lily**

      Eliminar
  3. Queria muito fazer um workshop desses, mas no Porto!!
    Muitos parabéns pelo blog, vou seguir!!

    Beijokitas

    Moki
    http://mokisbeautyroutine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida pois eu não sei dos Workshops ai no Porto mas sei que a Mimi é dai e pode ser que ela também faça um destes Workshops ai no Porto! Fica atenta ao blog dela http://mimilarose.blogspot.pt/.

      Bjo**
      Lily**

      Eliminar
  4. Olá Liliana, adorei a reportagem :) Beijoca!

    ResponderEliminar
  5. Oi Liliana, gostei muito deste teu miminho, obrigado. Adorei a experiência. Será que poderias enviar-me as fotos do workshop para o meu mail?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida oh de nada é um prazer! ;) Claro que envio diz me só qual é o email que envio já!
      Bjo**
      Lily**

      Eliminar
  6. Olá Lily! Gostei muito, realmente uma tarde bem passada. Que grupo fantástico ;)
    Também gostava de ter as fotos, podes enviar-me quando poderes para o meu mail?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosalina que grande grupo mesmo :P dá me o email que eu envio as originais! :P
      Bjo**
      Lily**

      Eliminar
  7. Olá minha linda! Gostei muito do teu post está um mimo! Também adorei o workshop foi mesmo muito bom! Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ainda bem que gostaste! :) as fotos já estão a caminho! :P
      Bjo**
      Lily**

      Eliminar
  8. Fotos muito lindas :) Adoraria fazer um workshop destes também :)
    Passa no nosso Blog http://jardin-versailles.blogspot.pt/, espero que gostes. Vamos tornar-nos seguidoras do teu! Beijinho, Catarina e Sofia

    ResponderEliminar
  9. Oi Lily o meu mail é carla_escorpiao_81@hotmail.com
    Desculpa mas, só hoje reparei que já tinhas respondido!
    beijinhos;-)

    ResponderEliminar
  10. Olá Lily desculpa mas. só agora vi que respondeste! olha o meu mail é carla_escorpiao_81@hotmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers